Quais são os melhores cursos de Excel? Confira nossas recomendações

Quer saber quais são os melhores cursos de Excel? Confira nossas recomendações, escolha o curso básico ou avançado e aprenda Excel online com video aulas. Essa é a melhor forma de aprender Excel.

Quais são os melhores cursos de Excel?
DicaAprender o Microsoft Excel hoje em dia não exige tanto esforço, porque existem diversos cursos online e também há vários tutoriais, como os que tem aqui neste site, onde você pode aprender gratuitamente. No entanto, se você tem dificuldades de aprender sozinho(a), aqui está uma lista dos melhores cursos de Excel que pode te ajudar a melhorar seus conhecimentos com o editor de planilhas da Microsoft.

Nós temos vários tutoriais aqui no site Tudo Excel que podem completar um curso, ou talvez seja o necessário para se obter alguns conhecimentos básicos e avançados em Excel. Ensinamos fazer planilhas, trabalhar com funções e fórmulas do Excel, formatação condicional, validação de dados e até vendemos algumas planilhas prontinhas para usar.

Estes conselhos podem não lhe convencer e até mesmo eu aprendi Excel fazendo cursos. Então eu recomendo que você também faça cursos de Excel, se quiser aprender com mais rapidez e ter um certificado. Isso conta muito, principiante em um currículo, porque as empresas pedem certificações para constatar a qualificação dos funcionários, inclusive os que virão a ser contratados. E nesta lista vou exibir alguns cursos por etapa.

Estes são os melhores cursos de Excel

Os cursos desta lista são ministrados online pela Udemy do Brasil, uma das maiores redes de cursos extra curriculares do mundo. É excelente na aplicação didática com instrutores altamente qualificados, não apenas para Excel, mas para todas as áreas que você imaginar.

Por isso eu resolvi recomendar, estes cursos depois de receber centenas de solicitações e perguntas de pessoas que queriam saber se eu dava curso de Excel. Eu pesquisei bastante até chegar a esta lista. Confira e escolha seus cursos preferidos.

Excel Básico para Iniciantes

Se você está começando vá primeiro aprendendo os recursos básicos, que estes cursos oferecem. Lembrando que são todos com vídeo aulas.

Os cursos foram cancelados. Verifique novos cursos e outras dicas

Cursos de Excel Avançados

Estes cursos são para usuários que já algum conhecimento no Excel, pois eles abordam ferramentas mais avançadas e dinâmicas.

Espero que nossas dicas sobre os melhores cursos de Excel possam te ajudar a escolher o curso certo para obter os conhecimentos necessários do Microsoft Excel. Não apenas Excel, mas qualquer curso que você desejar fazer.

Você pode ver ótimas planilhas e querer comprar:

Aprenda sobre Excel básico e avançado com nossos tutoriais online grátis, como uma forma de reforço para seus cursos.

Tudo Excel mostrava links de afiliados e por alguns problemas de pagamentos com a plataforma, decidimos remover os cursos. Pedimos desculpas aos nossos usuários por isso!
Compre Aqui o seu pacote do Microsoft 365 - com Excel, Word, PowerPoint e outros programas.
Escolha sua versão: Microsoft 365 Family, Microsoft 365 Personal, Office 365 Home, ou Office Professional Plus.


Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Se você tem alguma dúvida, escreva seu comentário abaixo:

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo