Apostila Básica de Excel

Aprenda fazer planilhas de Excel, crie fórmulas para calcular automaticamente seus dados, formate a planilha, com Tudo Excel

  • Ültimo
  • Mais Quente
  • Popular
  • Discutido
  • Favorita
  • Aleatório
Alterar vários nomes no Excel automaticamente
SalvarSalvoRemovido 1

Alterar vários nomes no Excel automaticamente

Use os recursos de Localizar e Substituir no Excel para pesquisar algo na pasta de trabalho, como um número específico ou uma cadeia de texto. Nossas dicas para esta ocorrência, foram feitas em Excel 2019 evamos mostrar como substituir automaticamente vários dados em uma planilha e em uma pasta de trabalho. Como ...

LER MAIS +
Mesclar e Combinar Colunas Sem Perder Dados no Excel
SalvarSalvoRemovido 2

Mesclar e Combinar Colunas Sem Perder Dados no Excel

Em uma planilha, as vezes queremos transpor uma célula, para outra linha, ou coluna, mas a célula contem dados. No entanto, você pode mesclar e combinar colunas sem perder dados no Excel. E como fazer isso? Apenas juntando os dados com uma fórmula. Se você mesclar várias colunas de dados no Excel; não importa qual ...

LER MAIS +
Como Encontrar Células Mescladas no Excel
SalvarSalvoRemovido 0

Como Encontrar Células Mescladas no Excel

Você já sabe que as células mescladas são algo que você pode usar nas planilhas do Excel. Mas e se você recebeu uma planilha enorme e você está tentando convertê-la em uma planilha mais compacta. O problema é que a planilha contém uma quantidade bastante grande de células mescladas, que você não conhece. Então, ...

LER MAIS +
Como Calcular ROI no Excel
SalvarSalvoRemovido 14

Como Calcular ROI no Excel

ROI significa retorno sobre o investimento. ROI é um indicador de rentabilidade que é usado para medir a eficiência da empresa, independentemente da estrutura de seus ativos, ou fatores extraordinários. Aqui, nós vamos aprender como calcular ROI com Excel. Calcular ROI com Excel. Para calcular ROI no Excel, primeiro ...

LER MAIS +
Usando Modelos 3D no Excel 2016
SalvarSalvoRemovido 1

Usando Modelos 3D no Excel 2016

Isso se aplica além do Excel 2016, também para Word 2016, Outlook 2016 e PowerPoint 2016. É um novo recurso muito útil, já que a maioria dos gráficos hoje em dia são ja pode ser gerado em 3 dimensões. Os modelos 3D são a próxima evolução das formas. Eles permitem inserir objetos em apresentações, documentos ou ...

LER MAIS +
O que é uma Planilha?
SalvarSalvoRemovido 5

O que é uma Planilha?

Você sabe o que é uma planilha? Planilha é um programa de computador que representa informações em uma grade de dados bidimensional, juntamente com fórmulas que relacionam os dados. Historicamente, uma planilha eletrônica é uma página de registro contábil que mostra várias informações quantitativas úteis para ...

LER MAIS +
Como Calcular Médias Ponderadas no Excel
SalvarSalvoRemovido 0

Como Calcular Médias Ponderadas no Excel

Entenda como calcular médias ponderadas no Excel. No Microsoft Excel, a média ponderada é calculada usando a mesma abordagem, mas com muito menos esforços, porque as funções farão a maior parte do trabalho para você. Uma média ponderada difere de uma média, em que a média ponderada retorna um número que depende das ...

LER MAIS +
Como Inserir Várias Linhas em Uma Planilha de Excel
SalvarSalvoRemovido 0

Como Inserir Várias Linhas em Uma Planilha de Excel

Saiba como inserir rapidamente várias linhas, ou colunas em branco em uma planilha de Excel ao mesmo tempo, para acrescentar novos dados e aumentar o tamanho da planilha, alocando os dados onde você desejar. Quando você precisa inserir rapidamente 10 linhas em branco entre a Linha 5 e a Linha 6, ou inserir 10 ...

LER MAIS +
Qual é o propósito de usar uma planilha de Excel
SalvarSalvoRemovido 0

Qual é o propósito de usar uma planilha de Excel

As planilhas de cálculo desempenham um papel fundamental nas operações comerciais do dia-a-dia das empresas privadas, sejam elas, grandes e pequenas. O propósito de usar planilha eletrônica e o conteúdo que você incluirá nelas, variam de acordo com a indústria e a função das transações de trabalho. Mas, em um nível ...

LER MAIS +
Fazer Pesquisas Inteligentes com Excel
SalvarSalvoRemovido 0

Fazer Pesquisas Inteligentes com Excel

Com o Microsoft Excel você pode fazer pesquisas inteligentes, sobre um termo de uma célula, ou vários termos em várias células, com resultados vindos da web e da biblioteca do próprio Excel. Se você usar termos que não são relacionados ao Excel, talvez a pesquisa não encontre resultados. Como Fazer a Pesquisa ...

LER MAIS +
Diferença Entre Excel e CSV
SalvarSalvoRemovido 0

Diferença Entre Excel e CSV

A diferença entre os formatos de arquivo CSV e XLSX é que o formato CSV é um formato de texto simples em que os valores são separados por vírgulas. Já o formato de arquivo XLSX é um formato de arquivo binário Planilhas de Excel que contém informações sobre todas as planilhas em uma pasta de trabalho, incluindo ...

LER MAIS +
Tudo Excel
Logo
Shopping cart