Modelo de Planilha Para Anotações de Tarefas

Organizar tarefas aumenta a produtividade e você não corre o risco de esquecer de concluir tarefas importantes, por isso aproveitamos o modelo de planilha para anotações de tarefas, feito pelo MS Office, para Excel 2016, em formato de tabela e disponibilizamos para download.

[ Baixe o Modelo da Planilha Aqui ]

A planilha é muito fácil de usar.

Tem os seguintes cabeçalhos:

Nome da Tarefa Prioridade Status Data do Início Dias Para Concluir Data da Conclusão % Concluído ok Anotações

Preencha as células em cada coluna, correspondente ao cabeçalho. PRIORIDADE E STATUS devem se selecionados, assim como % concluído

Data de conclusão tem uma fórmula e não pode ser preenchida manualmente.

Como a planilha está em formato de tabela, basta ir digitando as tarefas, que a formatação vai surgindo automaticamente e você preenche os outros dados, para completar a linha.


Edivaldo data: 09/04/2018   ✅ 2405

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