
Modelo de Planilha Para Anotações de Tarefas
Organizar tarefas aumenta a produtividade e você não corre o risco de esquecer de concluir tarefas importantes, por isso aproveitamos o modelo de planilha para anotações de tarefas, feito pelo MS Office, para Excel 2016, em formato de tabela e disponibilizamos para download.
[ Baixe o Modelo da Planilha Aqui ]
A planilha é muito fácil de usar.
Tem os seguintes cabeçalhos:
Nome da Tarefa | Prioridade | Status | Data do Início | Dias Para Concluir | Data da Conclusão | % Concluído | ok | Anotações |
Preencha as células em cada coluna, correspondente ao cabeçalho. PRIORIDADE E STATUS devem se selecionados, assim como % concluído
Data de conclusão tem uma fórmula e não pode ser preenchida manualmente.
Como a planilha está em formato de tabela, basta ir digitando as tarefas, que a formatação vai surgindo automaticamente e você preenche os outros dados, para completar a linha.
Olá, será que vc pode me ajudar com uma planilha enorme? Tenho mais de 59 mil pessoas e as informações extraídas estão em vertical e se repete varias vezes o nome das pessoas pq as vezes há mais de um código, data e valores diferentes, o objetivo é colocar horizontalmente, sem repetir os nomes e matrículas. Por favor, qual a maneira mais fácil de fazer isso?
Bom dia Renata
Talvez isso possa te ajudar. O link abaixo mostra como excluir valores dupolicados.
https://www.tudoexcel.com.br/planilhas/excluir-dados-repetidos-na-planilha-4385.html