Planilha Excel Para Ata de Reunião Baixar Grátis

Confira esta planilha de Excel para ata de reunião e marque todas as opções de horário, data, agenda, pontos discutidos e concluídos na reunião de sua empresa.

Planilha Excel Para Ata de Reunião

O modelo de ata de reunião informativa ajuda você a acompanhar os pontos discutidos e acordados em reuniões de projeto ou equipe. Porém, você pode alterar os dados como a lista de presença e a fórmula padrão para atender às suas necessidades.

Índice

Os principais Pontos da Planilha:

  • Lista de presença dos participantes.
  • Selecione os presentes e os ausentes.
  • Data, horário, local e agenda da reunião.
  • Pontos discutidos e conclusivos.

Essa planilha de ata de reunião ajuda a equipe do projeto a entender os pontos discutidos nas reuniões e utilizá-los como documentos de referência para a próxima reunião. Isto também servirá como documento de referência para a equipe de desenvolvimento, ao mesmo tempo em que entrega os resultados de acordo com o ponto acordado nas reuniões.

  • A planilha e fácil de alimentar. Basta seguir os itens de cabeçalho e digitar os dados.
  • A única opção de selecionar é a presença ou não dos participantes da reunião.

O que é uma Ata de Reunião e como fazer?

Ata de Reunião é um documento fundamental para registrar e documentar as discussões, decisões e ações ocorridas em reuniões corporativas, bem como lista de presença dos participantes. Ela desempenha um papel crucial na organização e no fácil acesso às informações relevantes. Isso certamente, garante a transparência e o entendimento mútuo dos participantes.

O que é uma Ata de Reunião

Elaborar uma planilha de Ata eficiente requer atenção aos detalhes e um formato adequado para capturar todos os pontos importantes discutidos durante o encontro. Contudo, ao seguir algumas diretrizes simples, você poderá criar uma Ata de Reunião clara, concisa e valiosa para sua empresa.

Principais Conclusões:

  • A Ata de Reunião é um documento para registrar as discussões, decisões e ações em reuniões corporativas.
  • Sua elaboração eficiente contribui para a organização e o fácil acesso às informações relevantes.
  • A Ata de Reunião promove transparência e entendimento mútuo dos participantes.
  • Seguir diretrizes simples ajudará você a criar uma Ata de Reunião clara, concisa e valiosa.

Por que uma Planilha de Ata de Reunião é importante?

Ao realizar reuniões corporativas, é essencial ter um registro correto das informações em discursão e das decisões tomadas. É aí que a planilha de Ata de Reunião se torna uma ferramenta indispensável.

Planilha de Ata de Reunião é importante

Planilha de Ata de Reunião é um documento eletrônico que permite registrar detalhadamente os pontos tratados nas reuniões, assim como as deliberações e ações a serem tomadas posteriormente. Além disso, ela facilita a documentação, a organização e o acesso às informações essenciais de forma clara e concisa.

Ao utilizar uma planilha especialmente projetada para Atas de Reunião, você garante a padronização do documento e a inclusão de todos os detalhes relevantes.

Com a estrutura pré-definida da planilha, é possível inserir a data da reunião, os nomes dos participantes na lista de presença e a pauta. Além disso, adicione também as discussões realizadas, as decisões tomadas e as ações a serem seguidas.

As vantagens de utilizar uma planilha de Ata de Reunião

Uma das principais vantagens de utilizar uma planilha de Ata de Reunião é a facilidade de acesso e consulta posterior. Dessa forma, com um arquivo digital, é fácil localizar e revisitar as informações discutidas em reuniões anteriores. E isso, certamente garante uma comunicação mais eficiente e evitando a perda de tempo com buscas desnecessárias por documentos físicos.

E por fim, a planilha de Ata de Reunião também oferece a possibilidade de visualizar todas as informações de forma organizada e estruturada. Com a formatação adequada, é possível destacar os tópicos importantes, criar listas com as ações a serem tomadas e até mesmo adicionar comentários relevantes para posterior análise. Quer saber mais?



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Se você tem alguma dúvida, escreva seu comentário abaixo:

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo