Compartilhe suas planilhas do Excel 2016 com outras pessoas

Este recurso, não é compatível com Excel de versões anteriores. No Excel 2016 para Windows, é mais fácil do que nunca compartilhar suas pastas de trabalho com outras pessoas.

Quando você compartilha sua pasta de trabalho usando o OneDrive, o OneDrive for Business, ou o SharePoint, você pode fazer todo o compartilhamento diretamente no Excel 2016.

Compartilhe sua pasta de trabalho

Crie sua pasta de trabalho. Quando estiver pronto para compartilhar com outras pessoas, selecione Compartilhar no canto superior direito da barra de ferramentas.

Se você ainda não salvou sua planilha para o OneDrive, o OneDrive for Business ou o SharePoint, você será solicitado a fazê-lo agora.

Selecione Salvar em Nuvem e escolha um local para salvar sua pasta de trabalho.

Depois que a pasta de trabalho é salva em um local compartilhado, você pode convidar outras pessoas a trabalhar nela também. No campo de texto em Convidar pessoas, digite o endereço de e-mail da pessoa com a qual você deseja compartilhar. Se você já tiver informações de contato da pessoa armazenadas, basta digitar seu nome.


Leave a Reply