Atualização Microsoft Dynamics CRM 2016

Upgrades despertam muita curiosidade em administradores de negócios, especialmente quando eles acontecem, para estar usando esse software. Eles desejam verificar o que é novo e como sua empresa pode se beneficiar dele.
Assim, quando o Dynamics CRM 2016 foi anunciado pela Microsoft, não foi surpresa que atraiu muito interesse.

Com todo o sucesso Microsoft Dynamics CRM teve no passado, a atualização 2016 foi a certeza de ter usuários incumbentes aparecem para ver o que tem na loja.

Microsoft Dynamics CRM 2016 e sua última atualização

A última atualização da Microsoft ERP Software é uma solução única para gerenciar todas as atividades relacionadas com clientes. Usando o Microsoft Excel nunca poderia ser melhor.

As propostas podem ser escritas a grosso modo e rápidas no Microsoft Word. OneDrive for Business é um golpe de mestre para tornar o acesso aos documentos fáceis. Delve é uma função que ajuda a tocar o telhado em termos de ser produtivo.

CRM 2015 era tudo sobre fazer sua análise em Excel diretamente do software. O software ajudou a gerenciar as previsões de vendas. Facilitou ideias diretamente no processo de vendas ajudando reduzir o tempo e o esforço. CRM 2016 torna ainda melhor. Há novos modelos de Excel, que foram introduzidos. Microsoft tem ido um passo além, garantindo-lhe para exportar e analisar dados do Excel no seu dispositivo móvel com o Dynamics CRM 2016 aplicativos para tablets e smartphones.

App CRM para Outlook

2016 terá o Microsoft Dynamics CRM apresentam a App CRM para Outlook. Os usuários terão capacidades de vendas chave dentro do ambiente de trabalho Outlook. Você será capaz de abrir documentos melhor do que nunca em seus iPads e smartphones através de vários aplicativos como Word e PowerPoint. No caso de você quiser, você também pode ter informações contextuais entregues diretamente em sua caixa de correio para uma rápida revisão.

Melhor utilização do Outlook é o que a atualização deste 2016 ERP Software Microsoft Os usuários finais vão começar a aproveitar o poder da 365 Grupos. Eles terão melhor acesso aos modelos de Excel e vai começar a criar documentos de vendas personalizadas no Word. Os e-mails serão rastreados melhor. Os contatos serão adicionados a partir de um e-mail com o toque de um botão. Novos registros serão gerados para rastrear e-mails através de uma web browser.

O software oferece recursos completos offline, especialmente capacitando profissionais de vendas e serviços. Cortana leva instruções verbais para garantir que nenhum negócio importante ou conta ou atividade é deixado sem vigilância.

SMS Marketing vai ajudar a construir o seu corpus de vendas e ajudar a definir as atividades de marketing melhor.Isso irá incluir tudo, desde o planejamento até a execução e para medir o seu desempenho de marketing. O software vai abrir oportunidades para criar campanhas de SMS poderosos e integram o mesmo com outras campanhas multicanal.

O software promete Melhorias nuvem que ajudarão a descobrir a informação que é mais relevante.Então, se você os salvou em OneDrive ou em O365 ou Delve, você vai ter uma visão geral consolidada.

Dados avançados e Analytics através do Dynamics CRM 2016 irá garantir que os usuários finais obter a transformar dados críticos de negócios em decisões inteligentes.Cross-selling vai se tornar melhor e prever as necessidades do cliente se tornará mais fácil.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Tags:

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Escreva comentários, perguntas, ou sugestões:

Escreva seu Comentário

Tudo Excel
Logo