Enviar Documentos de Excel Por Fax ou E-mail

Uma das maneiras mais fáceis de enviar seus documentos do Excel para outras pessoas é enviá-los por fax ou e-mail. hoje em dia é bem comum, exportar Excel para PDF como, por exemplo: uma fatura, em seguida, enviá-lo por e-mail ou fax. O Microsoft Excel 2016 torna esta tarefa mais fácil.

Hoje, muitas pessoas usam o Microsoft Excel para criar planilhas e gráficos. O Excel é uma ferramenta poderosa que permite que você organize e analise seus dados de várias maneiras diferentes. Você pode usar o Excel para criar planilhas para o seu negócio, para fazer cálculos matemáticos complexos ou até mesmo para criar um banco de dados.

Aqui estão algumas dicas para enviar documentos do Excel por fax ou e-mail.

Etapas para Enviar Documentos de Excel Por Fax

  • Acesse o menu Arquivo.
  • Clique em Compartilhar e logo em seguida selecione e-mail.

Você vai ver algumas opções, como:

Enviar como um anexo - é enviar um e-mail com uma cópia simples do conteúdo atual do documento.Todos recebem uma cópia para revisão.

Enviar Documentos de Excel Por Fax

Enviar um link - envia o que não é uma cópia, mas um link via e-mail para editar o mesmo documento. Seria ideal, por exemplo, uma empresa de circular onde os funcionários querem para indicar algumas informações.

Enviar como PDF

É semelhante à primeira opção. Ele está ligado a enviar informações, só que neste caso utiliza o formato PDF, que é o formato mais comum para o envio de informações que não quer ser manipulado, por exemplo, um orçamento. Uma vantagem é que o destinatário não precisa ter o Office para ler o documento.

Enviar como XPS

Tem as mesmas características como o envio de um PDF, mas não é padrão, porque é um formato proprietário da Microsoft e aqueles que usam os sistemas operacionais diferentes do Windows podem ter mais dificuldade em ler. Neste caso é aconselhável para enviar como um PDF.

Enviar como Internet Fax

Permite que, em caso nós contratamos um serviço de fax online, enviar o documento desta forma.

Simplesmente devemos escolher o mais conveniente e clicar no botão correspondente.

Note, que o que faz o Excel enviar documentos é gerenciar e ordenar o envio pelo gerenciador de programa de e-mail. Ele ele que faz isso. Ou seja, será necessário ter uma conta configurada no Microsoft Outlook.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Se você tem alguma dúvida, escreva seu comentário abaixo:

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo