Exportar uma tabela do Excel para o SharePoint

Você pode exportar dados de uma tabela do Excel, para uma lista do SharePoint. Quando você exporta a lista, o Excel criará uma nova lista do SharePoint no site. Você pode trabalhar com os dados no site, exatamente como você faria em qualquer outra lista do SharePoint.

Nota: Exportar uma tabela como uma lista não cria uma conexão de dados na lista do SharePoint. Se você tiver que atualizar a tabela no Excel após exportá-la, as atualizações não serão refletidas na lista do SharePoint.

Para exportar uma tabela em uma planilha do Excel a uma lista em um site do SharePoint, você precisa de um site do SharePoint onde você estiver criando a lista e permissões para criar listas no site. Se você não tiver certeza, contate o administrador de site do SharePoint.

Para exibir a lista no modo de exibição de folha de dados no site do SharePoint, que você precisa do Excel, ou do Access. Esses programas são necessários para usar o modo de exibição de folha de dados no site do SharePoint.

Nota: Não há suporte para o modo planilha de dados na versão de 64 bits do Microsoft Office. É recomendável que você instale a versão de 32 bits do Office para poder usar o modo de exibição de folha de dados em uma lista em um site do SharePoint.

Sabendo de todas estas informações agora vamos exportar uma tabela para uma lista do SharePoint.

1.Clique dentro da tabela.
2.Clique em Design > Exportar > Exportar tabela para lista do SharePoint.

imagem

3.Na caixa Endereço, digite o endereço ou URL do site do SharePoint. Digite tudo o que está em seu endereço da Web antes do /default.aspx. Por exemplo, se o endereço for https://seusite/default.aspx, digite https://seusite. Se o endereço for https://seusite/login/conta/home.aspx, digite https://seusite/login/conta.

4.No nome, digite um nome exclusivo para a lista.
5.Opcionalmente, digite uma descrição na caixa Descrição.
6.Clique em Avançar.

Nota: Você pode ser solicitado para inserir suas credenciais do Office 365, credenciais de domínio organizacional, ou ambos.

7.Examine as informações fornecidas em colunas e Tipos de dados e clique em Concluir.
8.Clique em OK.
Aparece uma mensagem indicando que sua tabela é publicada, juntamente com o localizador de recursos uniforme - URL. Clique na URL para ir para a lista. Adicione a URL como um favorito no seu navegador. Outra maneira de abrir a lista é ir no site do SharePoint, clique no ícone de engrenagem no canto superior direito e clique em Conteúdo do Site.

Tipos de dados compatíveis

Alguns tipos de dados do Excel não podem ser exportados para uma lista no site do SharePoint. Quando os tipos de dados sem suporte são exportados, esses tipos de dados são convertidos em tipos de dados que são compatíveis com listas do SharePoint. Por exemplo, as fórmulas que você criar no Excel são convertidas em valores em uma lista do SharePoint. Depois que os dados são convertidos, você pode criar fórmulas para as colunas no site do SharePoint.

Quando você exporta uma tabela do Excel para um site do SharePoint, cada coluna em uma lista do SharePoint é atribuída um dos seguintes tipos de dados:

  • Texto - linha única
  • Texto - várias linhas
  • Moeda
  • Data e hora
  • Número
  • Hiperlink - URL

Se uma coluna tiver células com tipos de dados diferentes, o Excel aplicará um tipo de dados que pode ser usado para todas as células na coluna. Por exemplo, se uma coluna contiver números e texto, o tipo de dados na lista do SharePoint será texto.

Se acontecer erros, verifique a compatibilidade com sua versão do Excel. Esta postagem foi baseada no suporte Microsoft Office.
Fonte Microsoft Office

Dê um Like ❱❱0

Dê um Like ❱❱0

Edivaldo. Louco por funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo. Eu amo fazer isso e quero compartilhar com você!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe um Comentário

      Tudo Excel
      Logo
      Registrar Nova Conta
      Redefinir Senha