Comparando Microsoft Excel e Numbers da Apple

Neste artigo, vamos fazer uma comparação rápida entre o Microsoft Excel e o Numbers da Apple. Todos sabemos, que o benefício de programas de planilhas para empresas, grandes e pequenas, é incomparável. Funções ou fórmulas pré-instaladas nas empresas tornam extremamente fácil a criação de planilhas para análises pessoais, financeiras e de negócios. Aqui, vamos fazer uma breve comparação entre Excel e Numbers.

Comparando Microsoft Excel e Numbers da Apple
Comparando Excel e Numbers

Apple Numbers e Microsoft Excel são programas de planilhas que a maioria das empresas usam. Embora o Excel possa desfrutar de mais popularidade, ambos os programas são eficientes e capazes de reduzir o tempo gasto na gestão de negócios; por exemplo, criando demonstrações financeiras e relatórios. Para escolher entre números e Excel, é importante obter uma compreensão completa dos recursos disponíveis em ambos.

Funções e fórmulas no Excel e Numbers.

As funções e fórmulas no Excel e Numbers foram nomeadas da mesma maneira e, portanto, quando os programas da Apple são exportados para o Excel, é bastante fácil e simples. No entanto, quando uma tabela do Apple Numbers é exportada para o MS Excel, uma planilha individual é criada no Excel.

Isso ocorre porque o Apple Números permite que as pessoas usem planilhas diferentes enquanto o Excel vem com uma planilha infinita. Assim, as pessoas costumavam trabalhar na Apple Numbers, achando a exportação de tabelas em diferentes planilhas extremamente inconveniente. Com o Excel, no entanto, uma planilha pode armazenar muitas tabelas diferentes.

O uso dos dois programas

O Excel é ideal para grandes empresas que exigem listas volumosas de grandes estoques. Apple Numbers, por outro lado, é eficiente e rápido quando se trata de cifrar enormes figuras. Além disso, para os usuários baseados em casa que exigem planilhas para fins informais, Apple Numbers poderia ser apenas a coisa. Como o Excel é tão versátil e ideal para fins contábeis apropriados, os especialistas em finanças freqüentemente o preferem por Apple Numbers.

Compatibilidade das duas ferramentas: Excel e Numbers

Enquanto o Excel vem com versões compatíveis com Windows e Mac, o Apple Numbers só pode ser operado em um Mac. Quando uma comparação de funções é feita entre Excel e o programa de planilhas da Apple, o Excel oferece mais 138 funções que podem ser usadas para realizar cálculos financeiros complicados.

Os benefícios de cada programa

Não dá para comparar muito, com você já deve ter visto, mas eis algumas vantagens das duas ferramentas de planilhas.

Números da Apple:

O Apple Numbers é fácil de usar e produz belos resultados.
Os modelos do programa ajudam a criar designs personalizados.

Excel:

O Excel é mais adequado para análises estatísticas complexas e manipulação de dados.
Possui recursos mais poderosos para gerenciar grandes quantidades de dados.
É mais usado em todas as ocasiões por empresas e civis, porque suas planilhas são mais completas.

Qual programa é ideal para você, Excel ou Numbers?

A resposta a esta pergunta depende de suas necessidades e preferências. O Apple Numbers é o caminho a seguir se você estiver procurando por um programa fácil de usar que produza belos resultados. O Excel é a melhor escolha se você precisar de uma ferramenta poderosa para análise estatística e manipulação de dados. Em última análise, a decisão é sua. Compre Livros de Excel!



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Escreva comentários, perguntas, ou sugestões:

Escreva seu Comentário

Tudo Excel
Logo