Edite planilhas do Excel com Numbers da Apple

Uma opção natural para editar planilhas do Excel é o Apple's Numbers. Ele pode importar e exportar documentos no formato Microsoft Excel e oferece um ambiente poderoso e fácil de usar para criar e editar arquivos.

O Numbers possui uma interface completa com otimização de toque que inclui um teclado especial com teclado numérico e outras teclas especiais.

Enquanto você estiver executando o OS X 10.8 Mountain Lion, usando a versão mais recente do Numbers para Mac e iOS, e tenha uma conta iCloud da Apple , a transferência de documentos entre um aplicativo em seu (s) Mac (s) e dispositivo (s) iOS é Simples graças ao recurso Documentos em nuvem do iCloud.

Infelizmente, quando você importa um arquivo no formato Microsoft Excel (.xls ou .xlsx) ou exporta um arquivo Números em um formato do Excel, você perde permanentemente a formatação essencial, as alterações rastreadas, os comentários e outros atributos de arquivo. Então, se você se contentar em manter suas planilhas do Excel no formato Números uma vez que elas são importadas - ou desista de qualquer formatação não suportada - Números é, sem dúvida, sua melhor escolha. Mas se manter a fidelidade com a formatação original é a sua principal prioridade ao trabalhar com documentos do Excel em um iPad, você procurará outra solução.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

2 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. Olá. Me chamo Rômulo Dantas, sou Personal Trainer e tenho uma planilha em excel que elaborei para fazer avaliação física dos meus alunos. Visando economizar tempo e ter mais praticidade, gostaria de saber se vocês fazem a conversão (e aprimoramento) desta planilha para o Numbers.

    • Oi Rômulo Dantas.
      Eu não faço planilhas personalizadas.

      Eu vou explicar porque. No início eu até comecei fazer planilhas sob medida, mas isso faz 6 anos. Na época eu levei muitos calotes e isso me fez desistir de personalizar planilhas. Depois disso, eu venho postando tutoriais para ensinar fazer planilhas. Também vendo planilhas no site.

      Desculpe, mas infelizmente eu não vou poder te atender.

Escreva seu Comentário

Tudo Excel
Logo