Planilha com formulário de pedido de vendas baixe grátis

Se você vende algum produto naturalmente precisa de um formulário de pedido de vendas e este em forma de planilha de Excel, vai lhe ajudar bastante. Confira, baixe grátis e use em seus negócios!

Planilha com formulário de pedido de vendas baixe grátis

A planilha com formulário de pedido de vendas pode ser usada para cadastrar pedidos, quando seu cliente comprar um produto, ou contratar um serviço em sua empresa. Esteja você operando uma pequena empresa de varejo ou precise de um formulário de pedido para angariação de fundos sem fins lucrativos, os formulários de pedido podem atender a uma variedade de necessidades de negócios. Tudo isso, incluindo o cumprimento de vendas online, criação de ordens de serviço de construção e manutenção.

Abaixo, você encontrará um modelo de formulário de pedidos de vendas em uma planilha de excel, gratuito para download, fácil de usar e personalizar.

Baixe esta planilha e gratuitamente e use conforme desejar. Se você quiser imprimir para preencher os pedidos manualmente, basta ajustar para o tamanho do papel na impressão. Também pode ser usada digitando os pedidos e imprimindo depois.

Baixar Planilha de Pedido de Vendas Gratis

Baixe gratuitamente a planilha de pedido de vendas grátis:

Este é um exemplo de do formulário de pedido de vendas no Excel. Ele ajuda você a manter sob controle o comércio que aconteceu entre um cliente e um comerciante.

  • Excel: formato .xls
  • Preço: Grátis

O que é um Formulário de Pedido de Venda?

O formulário de pedido de vendas é uma ferramenta essencial para as empresas que desejam agilizar o processo de compra e melhorar a experiência do cliente. Ao utilizar um formulário online, as empresas podem coletar informações importantes sobre o cliente, como nome, endereço de entrega e detalhes do produto desejado.

Vantagens do Formulário: Facilitando o Processo de Compra

Uma das principais vantagens do formulário de pedido de vendas é a redução de erros e o aumento da eficiência. Ao invés do cliente ter que ligar ou enviar um e-mail com todas as informações necessárias, ele pode preencher o formulário de forma rápida e simples. Além disso, você pode configurar o formulário para realizar cálculos automáticos de preços e descontos, tornando o processo ainda mais prático para ambas as partes.

Outro benefício do formulário de pedido de vendas é a possibilidade de integrá-lo com outros sistemas da empresa, como o estoque e a contabilidade. Isso facilita o controle de estoque e evita vendas de produtos que não estão disponíveis. Além disso, ao integrar o formulário com o sistema de contabilidade, é possível gerar automaticamente faturas e enviar para o cliente. Isso elimina tarefas manuais e diminuindo o risco de erros.

Nosso modelo de Formulário de Pedido de Vendas

Neste modelo de formulário de pedido de vendas, você só precisa preencher os dados de sua empresa, os dados do cliente, os dados do pedido e também da transportadora. Como muitas empresas podem ter um escritório e um local de entrega diferente, adicionamos alguns campos de formulário. Tudo isso, para você preencher o local de entrega da mercadoria.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

4 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. Olá, a planilha é perfeita. Tem alguma versão paga onde eu consiga adaptar melhor ao meu negocio? Obrigado

    • Olá, Sidney Santana.
      Não temos a versão paga desta planilha. A ideia é que os usuários possam criar suas planilhas baseando-se nestes modelos grátis, ao invés de apenas baixar e usar.

  2. qual a senha de desproteger a planilha nao consico colocar a logo

    • Olá.
      Primeiramente eu lhe peço desculpas, porque infelizmente a senha não pode ser enviada. A planilha já funciona perfeitamente como está e para proteger o nome do site autor. Senha é um código pessoal e intransferível.

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo