Modelo de planilha grátis para orçamento de eventos

Agora eu criei um modelo de planilha grátis para orçamento de eventos, para você usar e controla todas as despesas que são geradas em seu evento. Com várias coisas a considerar ao planejar uma reunião, acampamento em grupo, festa, seminário ou outro evento, o orçamento é talvez o mais crucial. Todas as suas despesas precisam ser pagas, e se sua meta é ganhar dinheiro por meio do evento, você precisa ter certeza de que mais dinheiro está entrando do que saindo.

planilha grátis para orçamento de eventos

Além de listar suas despesas, este modelo de orçamento de evento permite que você rastreie as fontes de receita do seu evento (participantes, vendas de mercadorias, taxas de inscrição, patrocinadores, etc.). Ao usar essa planilha, você poderá ver rapidamente onde pode fazer ajustes para atingir sua meta de orçamento de eventos.

Baixar a Planilha de Orçamento de Eventos

Primeiro você pode baixar esta planilha e utilizar com facilidade. Siga as instruções postadas logo a seguir e veja como é fácil alimentar esta pequena planilha.

O arquivo está no formato .ZIP e precisa ser descompactado. Isso é muito fácil com o Windows, basta abrir o arquivo e salvar em uma pasta.

Instruções para usar a planilha

Para começar usar a planilha de orçamento de eventos, insira todas as despesas do seu evento na seção intitulada "Despesas". A lista de categorias de despesas que aparece na coluna de categoria é obtida das células F4: F8.

Se você deixar a categoria em branco ou inserir uma categoria que não está na lista, a célula deve ficar vermelha como um aviso.

Insira fontes de receita e financiamento na seção intitulada "Receita / Financiamento". Esta seção permite que você insira uma quantidade estimada (número de vendas ou participantes que você espera), bem como uma quantidade real. Essa planilha de orçamento de eventos é muito fácil de usar!

A seção no topo da planilha resume suas despesas e receitas, incluindo um gráfico que compara a receita real com suas despesas e sua receita estimada.

As barras horizontais contidas nas células no resumo de despesas na parte superior são criadas por meio da formatação condicional e são usadas para mostrar o tamanho relativo de cada categoria de despesas.

Mais explicações da planilha orçamento de eventos

Baixar planilha de eventos
Comece inserindo as despesas do seu evento. Em seguida, insira as fontes de receita.
Você pode editar os rótulos das categorias de despesas nas células F4: F7
Nota: Todos os números neste exemplo são completamente compostos. Não os use como um guia sobre o que fazer ou não fazer. Baixe a planilha de orçamento de eventos gratuitamente!
  • Insira as despesas usando as colunas Quantidade e Custo Unitário.
  • A quantidade é considerada 1 se deixado em branco.
  • Insira novas linhas ACIMA desta linha.
Compre Aqui o seu pacote do Microsoft 365 - com Excel, Word, PowerPoint e outros programas.
Escolha sua versão: Microsoft 365 Family, Microsoft 365 Personal, Office 365 Home, ou Office Professional Plus 2021.


Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

6 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. Pediu senha para eu editar na planilha.
    Então ñ consegui usá-la...

  2. Não permiti inserir nem 1 linha, infelizmente pede a bendita senha que eles não informam

  3. A planilha é ótima, mas não permite alterar o campo categoria. Ex. quero acrescentar uma nova categoria e não é permitido

    • Sim, a planilha tem algumas artes protegidas por senha e não a fornecemos. Mas ela funciona muito bem e o usuário pode fazer uma nova planilha similar e acrescentar o que falta!

  4. qual a senha da planilha?? 🙁

    • Olá iago cesar. A planilha pode ser alimentada do jeito que está e funciona perfeitamente. A senha protege o nome do site e infelizmente não fornecemos.

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo