Copiar e Colar Formatação Condicional

Dê um LIKE:+2
Dê um LIKE:+2

Nós falamos de Formatação condicional, em postagens anteriores e agora vamos ensinar como copia uma formatação condicional e colar em outras células.

Se tiver usado um formatação condicional e desejar aplicá-la a novos dados ou a outros dados da planilha, você poderá usar o Pincel de Formatação para copiar a formatação condicional para esses dados.

Como copiar e colar formatação condicional?

  • Clique em uma célula com a formatação condicional que você quer copiar.
  • Clique em Página Inicial localize e clique no Pincel de Formatação.

  • O ponteiro se transforma em um pincel.

Dica: Você pode clicar duas vezes no Pincel para continuar a usar o pincel, para colar a formatação condicional em outras células, depois tecle ESC, para desabilitar o Pincel de Formatação.

Para colar a formatação condicional, arraste o pincel sobre as células ou intervalos de células que deseja formatar, se o campo de formatação tiver o mesmo tamanho do que foi copiado, basta clicar apenas na primeira célula que vai colar a formatação e todas as outras serão coladas.

Se tiver usado uma fórmula na regra que aplica a formatação condicional, talvez você precise ajustar referências relativas e absolutas na fórmula após colar o formato condicional. Você pode fazer isso, editando a formatação condicional.


Edivaldo

Edivaldo. Louco por funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo. Eu amo fazer isso e quero compartilhar com você!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tudo Excel
Logo
Shopping cart