Como Usar o Método Remove Duplicates Para Permitir a Remoção de Linhas

Saiba como usar o método Remove Duplicates para permitir a remoção de linhas em uma planilha. Este tutorial mostra, no entanto, como fazer isso, usando um pequeno código VBA.

Método Remove Duplicates - introdução

Este exemplo mostra como usar o método Remove Duplicates para permitir a remoção de linhas duplicadas de um intervalo de dados.

Cada amostra de código é composta de cerca de 5 a 50 linhas de código que demonstram uma característica distinta ou conjunto de recursos, tanto em VBA ou VB e C # (criado no Visual Studio 2010). Cada amostra inclui comentários descrevendo a amostra e código de configuração para que você possa executar o código com os resultados esperados ou os comentários irá explicar como configurar o ambiente para que o código de amostra seja executado.

Microsoft Office 2010 dá-lhe as ferramentas necessárias para criar aplicativos poderosos. O Microsoft Visual Basic for Applications (VBA) exemplos de código pode ajudar você a criar seus próprios aplicativos que executam funções específicas ou como um ponto de partida para criar soluções mais complexas.

Criando o exemplo no uso do Remove Duplicates

Método Remove Duplicates Para Permitir a Remoção de Linhas

O Range.RemoveDuplicates método permite remover linhas duplicadas de uma série de dados. Você pode especificar se a tratar a primeira linha como uma linha de cabeçalho e você pode especificar quais colunas fornecer os dados originais. Neste exemplo, gerar alguns dados, visualize os dados, e depois remover todos, mas as linhas exclusivas, com base no nome e colunas de Preços.

No Excel 2010, em um novo livro, copiar todo este código para o módulo de classe Sheet1. Coloque o cursor no procedimento, e pressione F8 para única etapa através do código.

Veja o Exemplo a Seguir para remover duplicatas

Sub
TestRemoveDuplicates()
' Set up the data:
Range("A1:C1") = Array("ID", "Name", "Price")
Range("A2:C2") = Array(1, "North", 12)
Range("A3:C3") = Array(2, "East", 13)
Range("A4:C4") = Array(3, "South", 24)
Range("A5:C5") = Array(4, "North", 12)
Range("A6:C6") = Array(5, "East", 23)
Range("A7:C7") = Array(6, "South", 24)
Range("A8:C8") = Array(7, "West", 10)
Range("A9:C9") = Array(8, "East", 23)
' Make sure you look at the current state of the data,
' before removing duplicate rows.
' Remove duplicates, looking for unique values in columns 2 and 3.
UsedRange.RemoveDuplicates Columns:=Array(2, 3), Header:=xlYes
End Sub

Este foi um exemplo básico, para remoção de linhas, de uma planilha de Excel.

Confira Estas Planilhas de Excel
Lista de todas as planilhas do site. Confira estas planilhas Premium. Pacote de planilhas de Excel com 17. A melhor opção!
Ver Mais Detalhes Ver Mais Detalhes
Planilha de Custo de Obras para construção e reformas de imóveis. Mais vendida! Planilha de Cotação de Preços. Economize dinheiro comprando mais barato!
Ver Mais Detalhes Ver Mais Detalhes
Planilha de Orçamento de Obras 2.0. Exatamente o que você precisa para fazer o controle da obra. Planilhas de Controle de Estoque e Vendas. Ótima recomendação para estoques!
Ver Mais Detalhes Ver Mais Detalhes

Edivaldo

Edivaldo

Edivaldo. Louco por funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo. Eu amo fazer isso e quero compartilhar com você!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tudo Excel
Logo
Shopping cart