Como Usar o Método Remove Duplicates Para Permitir a Remoção de Linhas

Saiba como usar o método Remove Duplicates para permitir a remoção de linhas em uma planilha. Este tutorial mosta, no entanto, como fazer isso, usando um pequeno código VBA.

Método Remove Duplicates - introdução

Este exemplo mostra como usar o método Remove Duplicates para permitir a remoção de linhas duplicadas de um intervalo de dados.

Cada amostra de código é composta de cerca de 5 a 50 linhas de código que demonstram uma característica distinta ou conjunto de recursos, tanto em VBA ou VB e C # (criado no Visual Studio 2010). Cada amostra inclui comentários descrevendo a amostra e código de configuração para que você possa executar o código com os resultados esperados ou os comentários irá explicar como configurar o ambiente para que o código de amostra seja executado.

Microsoft Office 2010 dá-lhe as ferramentas necessárias para criar aplicativos poderosos. O Microsoft Visual Basic for Applications (VBA) exemplos de código pode ajudar você a criar seus próprios aplicativos que executam funções específicas ou como um ponto de partida para criar soluções mais complexas.

Criando o exemplo no uso do Remove Duplicates

Método Remove Duplicates Para Permitir a Remoção de Linhas

O Range.RemoveDuplicates método permite remover linhas duplicadas de uma série de dados. Você pode especificar se a tratar a primeira linha como uma linha de cabeçalho e você pode especificar quais colunas fornecer os dados originais. Neste exemplo, gerar alguns dados, visualize os dados, e depois remover todos, mas as linhas exclusivas, com base no nome e colunas de Preços.

No Excel 2010, em um novo livro, copiar todo este código para o módulo de classe Sheet1. Coloque o cursor no procedimento, e pressione F8 para única etapa através do código.

Veja o Exemplo a Seguir

Sub
TestRemoveDuplicates()
' Set up the data:
Range("A1:C1") = Array("ID", "Name", "Price")
Range("A2:C2") = Array(1, "North", 12)
Range("A3:C3") = Array(2, "East", 13)
Range("A4:C4") = Array(3, "South", 24)
Range("A5:C5") = Array(4, "North", 12)
Range("A6:C6") = Array(5, "East", 23)
Range("A7:C7") = Array(6, "South", 24)
Range("A8:C8") = Array(7, "West", 10)
Range("A9:C9") = Array(8, "East", 23)
' Make sure you look at the current state of the data,
' before removing duplicate rows.
' Remove duplicates, looking for unique values in columns 2 and 3.
UsedRange.RemoveDuplicates Columns:=Array(2, 3), Header:=xlYes
End Sub

Este foi um exemplo básico, para remoção de linhas, de uma planilha de Excel.


Deixe um comentário

avatar
1000
  Subscribe  
Notify of