Converter uma Tabela Excel em um Intervalo de Dados

Esta opção é praticamente a mesma referência de excluir a tabela sem perder os dados. Depois de criar uma tabela do Excel, você pode querer apenas o estilo de tabela, sem a funcionalidade de tabela. Para parar de trabalhar com seus dados em uma tabela sem perder qualquer formatação do estilo de tabela que você aplicou, você pode converter a tabela em um intervalo normal de dados na planilha.

Uma tabela de Excel convertida para uma planilha, deixa sua planilha com maior volume de trabalho. Por exemplo: uma tabela de Excel tem uma função em determinada célula assim: =[@Coluna2]+[@Coluna3] e calcula todos os dados inseridos nas colunas 2 e 3. Quando converte para uma planilha comum a função volta para o padrão do Excel. Por exemplo: =F4+G4.

Para concluir esse procedimento, você primeiro deve ter criado uma tabela do Excel. Você não pode converter uma tabela em um intervalo de dados no Excel Online.

  • Clique em qualquer lugar na tabela e em seguida, vá para Design na faixa de opções. Em um Mac, vá para a guia de tabela.
  • No grupo Ferramentas, clique em Converter em intervalo.

Outra opção é:

Clique na célula selecionada com o botão direito do mouse. Na lista suspensa, localize Tabela e em seguida clique em Converter em intervalo.

Observação: Recursos de tabela não estarão mais disponíveis depois que você converter a tabela de volta a um intervalo. Por exemplo, os cabeçalhos de linha não incluem mais as setas de classificação e filtro, e as referências estruturadas - referências que usam nomes de tabelas, que foram usadas em fórmulas se transformam em referências de célula comuns.
Outro fator importante é que agora ao alimentar a planilha, você deve preencher as células com funções, manualmente. Na tabela de Excel as funções são preenchidas automaticamente, na medida em que o usuário alimenta a tabela.

Confira Estas Planilhas de Excel
Lista de todas as planilhas do site. Confira estas planilhas Premium. Pacote de planilhas de Excel com 17. A melhor opção!
Ver Mais Detalhes Ver Mais Detalhes
Planilha de Custo de Obras para construção e reformas de imóveis. Mais vendida! Planilha de Cotação de Preços. Economize dinheiro comprando mais barato!
Ver Mais Detalhes Ver Mais Detalhes
Planilha de Orçamento de Obras 2.0. Exatamente o que você precisa para fazer o controle da obra. Planilhas de Controle de Estoque e Vendas. Ótima recomendação para estoques!
Ver Mais Detalhes Ver Mais Detalhes

Edivaldo

Edivaldo

Edivaldo. Louco por funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo. Eu amo fazer isso e quero compartilhar com você!

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Tudo Excel
Logo
Shopping cart