Salvar suas planilhas de Excel no OneDrive

É mais recursos, que você precisa, para trabalhar com seus arquivos Microsoft, Excel, Word, PowerPoint, etc.

Muitos dos recursos do Office são voltados para salvar e compartilhar arquivos online. OneDrive é espaço de armazenamento online da Microsoft que você pode usar para salvar, editar e compartilhar seus documentos e outros arquivos. Você pode acessar OneDrive do seu computador, Smartphone, ou qualquer um dos dispositivos que você usa.

Para começar criar uma conta na Microsoft e em seguida entrar com seu e-mail e senha.

Abra o arquivo de Excel, em seu computador e observe, no canto superior direito,  já tem o seu nome. Se não mostrar o seu nome clique em Entrar e faça seu login.

Geralmente, nos dispositivos modernos e com o Office 365 o usuário já entra automaticamente, se ele tem uma conta Microsoft indexada ao dispositivo.

O Office 365 também estará disponível online, na conta.

Alguns benefícios do uso de OneDrive.

Quando estiver conectado a sua conta da Microsoft, aqui estão algumas das coisas que você vai ser capaz de fazer com OneDrive:

  • Você vai ser capaz de acessar seus arquivos em qualquer lugar. Quando você salva seus arquivos no OneDrive, Você pode acessá-los de qualquer computador, tablet ou smartphone que tem uma conexão com a Internet.
  • Você também será capaz de criar novos documentos e salvar no seu OneDrive.
  • Faça backup de seus arquivos: Salvamento de arquivos para OneDrive vai lhe dar uma camada extra de proteção. Mesmo se algo acontecer com seu computador, OneDrive vai manter seus arquivos seguros e acessíveis.
  • Compartilhar seus arquivos, com seus amigos. É fácil de compartilhar seus arquivos salvos em OneDrive com amigos e colegas de trabalho. Você pode escolher se eles podem editar ou apenas ler estes arquivos. Esta opção é ótima para a colaboração, pois várias pessoas podem editar um documento ao mesmo tempo - isso também é conhecido como co-autoria.
  • Salvar e abrir arquivos
    Quando você estiver conectado à sua conta da Microsoft, OneDrive aparecerá como uma opção sempre que você salvar ou abrir um arquivo. Você ainda tem a opção de salvar arquivos para o seu computador. No entanto, salvar arquivos para o seu OneDrive permite que você possa acessá-los a partir de qualquer outro computador.

Em se tratando de planilhas de Excel, que é o foco aqui, você pode salvar e abrir na sua pasta virtual. Por exemplo, quando você clicar em Salvar como, você tem as opções e pode selecionar OneDrive ou Este PC como local de salvamento de sua planilha.

Basta digitar o nome do arquivo escolher uma pasta e salvar. É a tecnologia facilitando a vida de todos nós, ou pelo menos nos deixando mais complexos.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Escreva comentários, perguntas, ou sugestões:

Escreva seu Comentário

Tudo Excel
Logo