Salvar Planilha Como Página HTML Para Web

Se você tiver seu próprio site e quer exportar uma planilha de cálculo, ou um gráfico para o formato HTML e publicar como uma página do seu web site, podemos transformar isso rapidamente com o Excel 2016. Para fazer isso, devemos seguir os seguintes passos:

  1. Clique no menu Arquivo.
  2. Selecione a opção Salvar Como.
  3. Deixe marcado a opção de menu central Este PC e selecione Navegar. é uma setinha para cima, basta clicar, para escolher o local da pasta onde você quer salvar sua planilha.
  4. No campo NOME, adicione um nome para seu aquivo. Lembre-se, que você vai salvar com o formato html, então digite um nome amigável para uma página .html, sem deixar espaços entre palavras, ou caracteres.
  5. Escolha o formato Página Web HTML, no segundo campo de formulário. Este é o formato, que vai fazer o seu site ficar assim: meusite.com/minha-pagina-excel.html
  6. Depois de ter escolhido a opção que lhe interessa, já pode clicar em Salvar.

Nota: Quando aparecer uma mensagem dizendo que alguns formatos serão perdidos, porque você está mudando o formato do Excel para html, apenas clique em SIM.

 

 

Se você deixar mais de uma planilha a ativada, um menu vai aparecer na barra de rolagem se sua página .html, indicando, que tem mais tabelas para acessar, portanto, se você deseja que apenas a planilha ativada, seja salva com o formato html, deve e ocultar, ou excluir as outras planilhas.

Obter o código HTML com informações sobre a agora tabela html. Obviamente, deve ser publicado no site da web que você tem disponível, para que usuários possam acessar, sua tabela htmls, que antes era uma planilha de Excel, ou um gráfico de Excel.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Se você tem alguma dúvida, escreva seu comentário abaixo:

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo