Como Inserir Várias Linhas em Uma Planilha de Excel

Saiba como inserir rapidamente várias linhas, ou colunas em branco em uma planilha de Excel ao mesmo tempo, para acrescentar novos dados e aumentar o tamanho da planilha, alocando os dados onde você desejar.

Quando você precisa inserir rapidamente 10 linhas em branco entre a Linha 5 e a Linha 6, ou inserir 10 linhas em branco acima da linha específica no Excel, como você faria? Normalmente, você pode inserir cada linha em branco, uma a uma. Este artigo foca maneiras descomplicadas de inserir várias linhas, ou colunas em branco rapidamente no Excel.

Para inserir Várias Linhas Rapidamente.

  1. Clique sobre a lista numérica das linhas.
  2. Arraste para baixo e solte o mouse no ponto, que definir o número de linhas as ser inserido.
  3. Clique com o botão direito do mouse em qualquer parte selecionada
  4. Clique em Inserir na lista suspensa.

Pronto, você inseriu a quantidade de linha selecionada. mas note, que os dados a partir da linha selecionada, para ser inserida, se desloca, para baixo.

Se você deseja que estes dados permaneça acima das linhas inseridas, pode desfazer a operação e tentar a partir de outra linha.

Inserir várias Colunas ao mesmo tempo.

O processo de inserir várias colunas é o mesmo, que inserir várias linhas, basta fazer os passos já explicados acima, selecionando, evidentemente, as colunas clicando em cima das letras, na horizontal.



Deixe um comentário

avatar
1000
  Subscribe  
Notify of