Início Excel Básico Apostila Básica de Excel

Como Inserir Várias Linhas em Uma Planilha de Excel

5466
0

Saiba como inserir rapidamente várias linhas, ou colunas em branco em uma planilha de Excel ao mesmo tempo, para acrescentar novos dados e aumentar o tamanho da planilha, alocando os dados onde você desejar.

Quando você precisa inserir rapidamente 10 linhas em branco entre a Linha 5 e a Linha 6, ou inserir 10 linhas em branco acima da linha específica no Excel, como você faria? Normalmente, você pode inserir cada linha em branco, uma a uma. Este artigo foca maneiras descomplicadas de inserir várias linhas, ou colunas em branco rapidamente no Excel.

Para inserir Várias Linhas Rapidamente.

  1. Clique sobre a lista numérica das linhas.
  2. Arraste para baixo e solte o mouse no ponto, que definir o número de linhas as ser inserido.
  3. Clique com o botão direito do mouse em qualquer parte selecionada
  4. Clique em Inserir na lista suspensa.

Pronto, você inseriu a quantidade de linha selecionada. mas note, que os dados a partir da linha selecionada, para ser inserida, se desloca, para baixo.

Se você deseja que estes dados permaneça acima das linhas inseridas, pode desfazer a operação e tentar a partir de outra linha.

Inserir várias Colunas ao mesmo tempo.

O processo de inserir várias colunas é o mesmo, que inserir várias linhas, basta fazer os passos já explicados acima, selecionando, evidentemente, as colunas clicando em cima das letras, na horizontal.

Deixe um comentário

avatar
1000
  Subscribe  
Notify of