Como faço para executar o código VBA no Excel

Por | | 55 acessos

Dependendo de como uma macro é atribuída para executar, você também pode executá-la pressionando uma tecla de atalho de combinação CTRL, clicando em um botão na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido ou em um grupo personalizado na faixa de opções. ou clicando em uma área em um objeto, gráfico ou controle. Além disso, você pode executar uma macro automaticamente quando você abre uma pasta de trabalho.

Saiba como executar uma macro.

  1. Execute uma macro
  2. Abra a pasta de trabalho que contém a macro.
  3. Na guia Desenvolvedor, no grupo Código, clique em Macros.
  4. Na caixa Nome da macro, clique na macro que deseja executar.
  5. Siga um destes procedimentos: você também pode pressionar CTRL + F8 para executar a macro. Para parar a macro, pressione ESC.

Os programas do Visual Basic for Applications que estão escritos para usar a interface de automação OLE de um aplicativo não podem ser usados ​​para automatizar um aplicativo diferente, mesmo que esse aplicativo hospede o tempo de execução do Visual Basic, porque as interfaces de OLE Automation serão diferentes. Por exemplo, um programa VBA escrito para automatizar o Microsoft Word não pode ser usado com um processador de texto diferente, mesmo que esse processador de texto hospede o VBA.

 

 

Gostaríamos de saber se ficou alguma dúvida sobre: Como faço para executar o código VBA no Excel. Por favor deixe seu comentário, ou faça sua pergunta.

atualizado em:27/09/2017 Excel

 

Envie um comentário, ou faça uma pergunta:
 

Degite o número que corresponde ao resultado *