Proteger Pasta de Trabalho com Excel 2016

Você pode querer compartilhar sua pasta de trabalho, com outras pessoas. Uma dica importante é proteger com senha e fornecer esta senha, somente para pessoas, que você gostaria que editasse sua pasta de trabalho. Por padrão, qualquer pessoa com acesso à sua pasta de trabalho poderá abrir, copiar e editar seu conteúdo, a menos que você a proteja . Há muitas maneiras diferentes de proteger uma pasta de trabalho, dependendo de suas necessidades.

Vamos Proteger a Pasta de Trabalho do Excel, com o Seguinte:

  • Clique na guia Arquivo para acessar a lista de opções.
  • No Painel de Informações a opção: Proteger Pasta de Trabalho.
  • No menu suspenso, escolha a opção que melhor se adéqua às suas necessidades. Em nosso exemplo, selecionaremos Criptografar com Senha e adicionamos ums senha.
  • Se você escolheu a mesma opção, digite uma senha, clique em OK e repita a senha, quando solicitar, depois clique em OK para finalizar.
  • Salve sua pasta de trabalho.

Você também pode proteger, ao marcar como final, mas lembre-se: marcar uma pasta de trabalho como final não impedirá que outros a editem. Se você quiser impedir que as pessoas editem, você pode usar a opção Restringir. acesso em vez de optar por outras opções.

Para desproteger sua Pasta de Trabalho, que foi protegida com Criptografia de Senha, siga os passos anteriores. Note, que a pasta de trabalho protegida, vai exibir a opção Proteger Pasta de Trabalho, com uma faixa em destaque. Clique sobre a opção e quando abrir a caixa de senha, limpe-a, clique em OK e em seguida salve



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Se você tem alguma dúvida, escreva seu comentário abaixo:

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo