O que você precisa saber sobre Excel 2016

A nova versão do Microsoft Office foi lançada recentemente e todos os geeks do Office estão indo gaga sobre ele. Microsoft Office vem carregado com novas funcionalidades e opções de fácil utilização que irá, esperançosamente, tornar a vida mais fácil para nós, o povo de computador.

MS Excel sempre foi mais de um escritório usado programa, em vez de uma casa com base, ao contrário de MS Word ou MS PowerPoint. Portanto, era crucial para a Microsoft para virar o jogo e chegar a algo inovador e útil, de modo a tornar este programa já valiosa ainda melhor.

Microsoft Office foi executado curso há 27 anos e conseguiu mudar o mercado com quase zero de concorrentes.

Excel 2016 para iniciantes

Para os iniciantes, que não sabem o MS Excel é, vamos começar por dar-lhe uma breve introdução. MS Excel é uma planilha que foi desenvolvida pelo Windows. Ele permite que o usuário para se alimentar, altere e manipule dados. Ele tem linhas e colunas e cruzamentos destas duas que são chamados de células.

Você pode usar o MS Excel para manipular dados aritmeticamente, bem como em formas de cartas. Usando o MS Excel, você pode criar três conjuntos de exibição gráfica tridimensionais que permitem exibir dados em formas de diagrama.

Dito isto, MS Excel tem um monte de recursos que são muito úteis mas podem levar algum tempo para se acostumar.

pasta-de-trabalho-excel2016

O novo MS Excel tem uma tonelada de novos recursos que poderiam ser mudanças do jogo. Excel já tem uma tonelada de grandes recursos, mas nem todos eles são tão óbvios, e muitos deles são até mesmo escondidos. Então, o que acontece é, um uma tarefa fácil clique torna-se um grave complicado de cálculos.

Não há um monte de maneiras de saber isso, ou você ouviu de um recurso da Internet, ou de um amigo, ou você descobriu isso por conta própria uma vez que você começar a usá-lo regularmente.

O que mudou no Excel 216

Visualmente, não mudou muita coisa. Ele vem com um monte de grandes recursos, porém, muitos dos quais são uma amálgama de velho e novo.

Então, vamos poupar tempo mergulhando direto para os bons novos, bem como características coisas- ocultos de MS Excel 2016, o que permitirá que você trabalhe mais rápido e mais inteligente.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Tags:

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

2 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. Tenho uma planilha de excel 2016 com quase 100 abas. Preciso trocar de aba constantemente. Tem alguma função vá para tal aba?

    • Olá valéria.
      O que pode ser feito é criar uma planilha padrão, dentro da mesma pasta de trabalho, apenas com links para as outras planilhas.
      por exemplo: Planilha1 contem todos os links em uma tabela, para todas as outras abas. Dessa forma, quando quiser ir para qualquer aba, volte até a planilha1 e clica no link.

      Este link http://www.tudoexcel.com.br/?s=Hiperlink

      contem ajuda para fazer isso.

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo