Diferença Entre o Office 365 e o Office 2016

Para os usuários do site tudoexcel.com.br com fonte de suporte.office, apenas para efeito de conhecimentos.

O Office 365 é um serviço de assinatura que garante que você sempre tenha as ferramentas mais recentes da Microsoft. Há planos do Office 365 para uso doméstico e pessoal, bem como para empresas de pequeno e médio portes, organizações de grande porte, escolas e entidades sem fins lucrativos.

Todos os planos do Office 365 para uso doméstico e pessoal costumam incluir o Office 2016 com a instalação completa dos aplicativos do Office que você já conhece, como Word, Excel e PowerPoint, além de armazenamento online adicional, suporte técnico contínuo sem custo adicional e muito mais. É possível fazer uma assinatura mensal ou anual e compartilhá-la com até quatro membros da sua família no plano Office 365 Home.

A maioria dos planos do Office 365 para empresas, escolas e entidades sem fins lucrativos inclui a instalação completa dos aplicativos, mas a Microsoft também oferece planos básicos com as versões online do Office, armazenamento de arquivos e email. Decida o que funciona melhor para você: Pequenas empresas, Grandes empresas, Escolas ou Entidades sem fins lucrativos.

O Office 2016 também é vendido como uma compra avulsa, o que significa que você paga um custo único e inicial para obter aplicativos do Office para um computador. As compras avulsas estão disponíveis para PCs, como o Office Home & Student 2016 e para Macs, como o Office Home & Student 2016 para Mac.

As compras avulsas não têm uma opção de atualização, o que significa que, se você planejar atualizar para a próxima versão principal, terá de comprá-la pelo preço integral.

Office Online é a versão gratuita do Office que você pode usar no seu navegador da Web. Experimentar os aplicativos do Office Online.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Tags:

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Se você tem alguma dúvida, escreva seu comentário abaixo:

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo