Saiba o que é um arquivo XLL do Excel Add-in

Um arquivo com a extensão de arquivo XLL é um arquivo do Excel Add-in. Esses arquivos fornecem uma maneira de usar ferramentas e funções de terceiros no Microsoft Excel que nao fazem parte do software.

Anteriormente O XLL era um arquivo DLL apenas conhecido como um arquivo criado por C ou C ++ e depois compilado com uma interface que permite que as funções sejam acessadas com XL através da XL API.

Os arquivos do suplemento do Excel são semelhantes aos arquivos DLL, exceto que eles foram criados especificamente para o Microsoft Excel.

Como abrir um arquivo XLL

Os arquivos XLL podem ser abertos com o Microsoft Excel .

Se clicar duas vezes em um arquivo XLL e não abrir no MS Excel, você pode fazê-lo manualmente através das seguintes etapas.

Clique na opção Arquivo, depois em Opções.

Selecione a categoria Suplementos e depois escolha Suplementos do Excel na cguia Gerenciar. Escolha o botão Ir ... e depois o botão Procurar ... para localizar o arquivo XLL.

Arquivos XLL - Suplementos Excel

Se ainda não conseguir que o arquivo XLL funcione com o Excel, a Microsoft possui mais informações sobre como instalar e ativar arquivos de complemento do Excel .

Se um programa em seu computador tentar abrir um arquivo XLL, mas não é o Excel, veja a opção como alterar o programa padrão para um tutorial de extensão de arquivo específico para corrigir isso. Há muito poucos, se houver, outros formatos que também utilizam a extensão XLL, então isso provavelmente não acontecerá a muitos de vocês.

Como converter um arquivo XLL.

Não estou ciente de um conversor de arquivos XLL, ou outra ferramenta que possa salvar arquivos, com esta extensão em qualquer outro formato.

Se um arquivo XLL faz algo no Excel que você gostaria que ele fizesse em outro lugar, em outro programa, você precisará analisar a redefinição das habilidades que o XLL fornece, não apenas convertê-lo em algum outro formato.

XLL vs. arquivos XLA e XLAM

Os arquivos XLL, XLA e XLAM são todos os arquivos do Excel Add-in, mas existem algumas diferenças importantes entre eles. Para a maioria das pessoas, não faz diferença qual o tipo de arquivo adicional instalado , mas você pode tomar nota se você estiver criando um desses suplementos você mesmo.

Nota: os arquivos XLAM são apenas arquivos XLA que podem conter macros.

Eles também diferem da XLA na medida em que usam XML e ZIP para comprimir dados.

Para começar, os arquivos XLA e XLAM são escritos em VBA enquanto os arquivos XLL são escritos em C ou C ++. Isso significa que o suplemento XLL é compilado e mais difícil de quebrar ou manipular ... o que pode ser uma coisa boa, dependendo da sua perspectiva.

Os arquivos XLL também são superiores em que eles são como arquivos DLL, o que significa que o Microsoft Excel pode usá-los muito, como ele usa seus outros controles internos. Devido ao código VBA em que os arquivos XLA / XLAM estão escritos, eles devem ser interpretados de forma diferente cada vez que eles são executados, o que pode resultar em execuções mais lentas.

No entanto, os arquivos XLA e XLAM são mais fáceis de construir porque podem ser criados a partir do Excel e salvos em um arquivo .XLA ou .XLAM, enquanto os arquivos XLL são programados usando C / C ++. linguagem de programação.

Construindo arquivos XLL

Alguns suplementos do Excel estão incluídos no Microsoft Excel fora da caixa, mas você pode baixar outros do Centro de Download da Microsoft .

Você também pode criar seu próprio arquivo do Excel Add-in usando o software Visual Studio Express gratuito da Microsoft . Você encontrará muitas instruções específicas da Microsoft , CodePlex e Add-In-Express.

Mais ajuda com arquivos XLL.

Consulte Obter mais ajuda para obter informações sobre como entrar em contato comigo em redes sociais ou por e-mail, publicar em fóruns de suporte técnico e muito mais.

Certifique-se de transmitir sua versão do Excel, idealmente um link para o suplemento XLL - se estiver disponível online, bem como a versão do Windows que você está usando.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Tags:

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Se você tem alguma dúvida, escreva seu comentário abaixo:

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo