Google Sheets – o Aplicativo de Planilhas do Google

Por | | 187 acessos

Você quer saber o que é o Google Sheets, este é o Aplicativo de Planilhas do Google, que pode abrir arquivos de Excel, mas não pode copiar todos os recursos de uma planilha do Microsoft Excel, por exemplo: macros, caixa de controle, etc. Pelo menos com uma importação básica.

O Google Sheets é um aplicativo de planilha em esteroides. Parece e funciona como qualquer outra ferramenta de planilha, mas porque é um aplicativo on-line, oferece muito mais do que a maioria das ferramentas de planilha eletrônica. Aqui estão algumas das coisas que tornam muito melhor:

É uma planilha baseada na web que você pode usar em qualquer lugar: não esqueça mais os arquivos de sua planilha em casa.

Ele funciona a partir de qualquer dispositivo, com aplicativos móveis para iOS e Android, juntamente com seu aplicativo principal baseado na web.

O Google Sheets é gratuito , e está empacotado com o Google Drive, Docs e Slides para compartilhar arquivos, documentos e apresentações on-line.

Ele inclui quase todas as mesmas funções da planilha – se você sabe como usar o Excel, você se sentirá em casa no Google Sheets.

Você pode fazer o download de complementos, criar o seu próprio e escrever um código personalizado.

É on-line, então você pode coletar dados com sua planilha automaticamente e fazer quase tudo o que quiser, mesmo quando sua planilha não está aberta.

Se você é um iniciante de planilha eletrônica ou um veterano do Excel procurando uma maneira melhor de colaborar, este livro irá ajudá-lo a tirar o máximo proveito do Google Sheets. Começaremos com o básico neste capítulo – então continue lendo para aprender os recursos avançados do Google Sheets, encontre seus melhores complementos e saiba como criar o seu próprio.

 

Gostaríamos de saber se ficou alguma dúvida sobre: Google Sheets – o Aplicativo de Planilhas do Google. Por favor deixe seu comentário, ou faça sua pergunta.

atualizado em:28/09/2017 Excel

 

Envie um comentário, ou faça uma pergunta:
 

Você deve estar Logado para postar comentários, ou use sua rede social, para enviar.