Google Sheets – o Aplicativo de Planilhas do Google

Você quer saber o que é o Google Sheets, este é o Aplicativo de Planilhas do Google, que pode abrir arquivos de Excel, mas não pode copiar todos os recursos de uma planilha do Microsoft Excel, por exemplo: macros, caixa de controle, etc. Pelo menos com uma importação básica.

O Google Sheets é um aplicativo de planilha em esteroides. Parece e funciona como qualquer outra ferramenta de planilha, mas porque é um aplicativo on-line, oferece muito mais do que a maioria das ferramentas de planilha eletrônica. Aqui estão algumas das coisas que tornam muito melhor:

É uma planilha baseada na web que você pode usar em qualquer lugar: não esqueça mais os arquivos de sua planilha em casa.

Ele funciona a partir de qualquer dispositivo, com aplicativos móveis para iOS e Android, juntamente com seu aplicativo principal baseado na web.

O Google Sheets é gratuito , e está empacotado com o Google Drive, Docs e Slides para compartilhar arquivos, documentos e apresentações on-line.

Ele inclui quase todas as mesmas funções da planilha - se você sabe como usar o Excel, você se sentirá em casa no Google Sheets.

Você pode fazer o download de complementos, criar o seu próprio e escrever um código personalizado.

É on-line, então você pode coletar dados com sua planilha automaticamente e fazer quase tudo o que quiser, mesmo quando sua planilha não está aberta.

Se você é um iniciante de planilha eletrônica ou um veterano do Excel procurando uma maneira melhor de colaborar, este livro irá ajudá-lo a tirar o máximo proveito do Google Sheets. Começaremos com o básico neste capítulo - então continue lendo para aprender os recursos avançados do Google Sheets, encontre seus melhores complementos e saiba como criar o seu próprio.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Escreva comentários, perguntas, ou sugestões:

Escreva seu Comentário

Tudo Excel
Logo