Lista de planilhas grátis de Excel prontas para baixar usar

Neste guia listamos as planilhas grátis de Excel e prontas para usar, que temos no site para você baixar e usar sem nenhum custo. Baixar planilha gratuitamente é o que a maioria dos usuários desejam, então confira nosso bônus use a vontade.

Você vai ver planilhas para controle de fretes em transportadoras, orçamento de eventos, tabela em excel para dieta e exercícios, orçamento de faculdade, tabela de comissão e muitas outras. Siga a lista!

Confira a lista planilhas grátis de Excel

A seguir, você encontrará uma variedade de modelos do Excel gratuitos e fáceis de usar em um formato de planilha familiar, projetado para ajudá-lo a otimizar os processos de negócios e melhorar a eficiência.

Clicando em Ler Mais Detalhes, ou em qualquer parte do cartão, você saberá como funciona cada planilha e pode baixar gratuitamente:

Controle Financeiro Pessoal

Planilha de Controle Financeiro Pessoal - Baixe Grátis

Grátis
Controle sua vida financeira e obtenha resultados expressivos de economia do seu dinheiro.

Quando alguém usa uma planilha de controle financeiro e organiza suas finanças com eficiência, propende a crescer economicamente. E se você pudesse baixar grátis, planilhas de controle financeiro pessoal para controlar suas finanças? Isso é plenamente possível agora!

Calcular Financiamentos

Planilha para calcular financiamentos de veículos e equipamentos

Grátis
Planilha para calcular financiamentos de veículos e equipamentos, compras parceladas

Calcule o Financiamentos de Veículos e Equipamentos com uma das planilhas grátis mais legais . É uma planilha muito fácil de usar. Apenas preencha os dados de acordo com os cabeçalhos, somente nas células com a cor branca.

Obtenha os custos antecipados com uma simulação do que você eventualmente vai pagar durante o contrato de financiamento. Parcelas, juros e outras taxas após adicionadas, são calculadas automaticamente.

Controle de compras no supermercado

Planilha controle de compras no supermercado 2 modelos grátis

Grátis
São 2 modelos de planilhas para controlar o abastecimento de sua dispensa alimentícia.

Estes modelos de planilhas grátis para compras em supermercado e, ou mercearia, vão lhe ajudar a economizar seu dinheiro, comprar os produtos com preços mais baixos e em quantidades limitadas para consumo. Estas duas planilhas são fáceis de usar e extremamente úteis.

Formação de preço de produto

Planilha de formação de preço de produto baixe grátis

Grátis
Defina os preços dos produtos que você vende, formate sua margem de lucro e muito mais...

A planilha de formação de preços de produtos é uma ótima opção, para empreendedores que estão no seu início e também para os mais experientes. O uso da Planilha de Formação de Preços de Produtos ajudará a eliminar as suposições da precificação de seu produto. Entre os modelos de planilhas grátis para você baixar neste site...

Contas a Pagar

Planilha de Contas a Pagar Pronta para Usar

Grátis
Ajuda você a registrar facilmente suas faturas a pagar em uma única planilha.

A planilha de contas a pagar é uma pasta de trabalho pronta para usar no Excel. Ela vai ajudar você a registrar facilmente suas faturas a pagar em uma única planilha. Basta baixar o template e começar usá-lo inserindo os dados de pagamento de diversas modalidades. Baixe planilhas grátis!

Contas a Receber

Planilha de contas a receber grátis e pronta para usar

Grátis
baixe a planilha gratuitamente e use no controle de dinheiro que você tem a receber.

Se você adicionar em uma planilha, todos os valores recebíveis, certamente ficará mais fácil controlar. Esse dinheiro normalmente é coletado após algumas semanas e é registrado como um ativo no balanço patrimonial da sua empresa. Você usa contas a receber como parte da contabilidade de competência.

Ordem de Serviços

Planilha de ordem de serviços - baixe o modelo grátis

Grátis
Controle suas ordem de serviços de maneira organizada. É grátis!

A ordem de serviço é usada para documentar tarefas de serviços ao cliente. E isso, você pode adicionar em uma planilha de Excel, para ter um controle melhor das ações executadas, das datas de abertura e fechamento, o status, entre outros. Em determinadas situações, uma ordem de serviço também pode ser usada internamente em uma empresa - mantenha essas informações em nossas planilhas grátis.

Formulário de Pedido de Vendas

Planilha com formulário de pedido de vendas baixe grátis

Grátis
Esta é a sua vez de controlar os pedido de venda de seu negócio, de forma eficaz.
Emita pedidos, imprima e tenha todo o controle em suas mãos.

Esteja você operando uma pequena empresa de varejo ou precise de um formulário de pedido para angariação de fundos sem fins lucrativos, os formulários de pedido podem atender a uma variedade de necessidades de negócios, incluindo o cumprimento de vendas online, criação de ordens de serviço de construção e manutenção.

Cronograma do Projeto

Planilha para cronograma do projeto modelo grátis

Grátis
Seus projetos estão precisando de um cronograma? Experimente esta planilha grátis!

O cronograma de um projeto pode ser criado em uma planilha de Excel usando gráficos vinculados a tabelas de dados, para que o gráfico seja atualizado quando você editar a tabela de dados. O modelo desta página usa uma técnica de gráfico de barras empilhadas e também inclui até 17 marcos como linhas verticais.

Planilha de Visitas de Monitoramento, Baixe Grátis

Grátis
O monitoramento é um aspecto muito importante de um estudo e com esta planilha pronta para baixar...

A finalidade da visita de monitoramento é certificar que as obrigações do projeto sejam executadas da forma como estão descritas no plano. Costumeiramente, envolve reunir-se com as pessoas que executam o projeto, conciliar com os participantes e observar as atividades.

Orçamento Operacional

Planilha para orçamento operacional baixe grátis

Grátis
Planilha caracterizada para controlar orçamentos de operações feitas por empresas e pessoas físicas.

Ótima planilha para fazer o balanço patrimonial de forma eficaz. Esta planilha é básica, mas tem recursos poderosos que farão sua análise parecer que está em uma planilha completa. Baixe-a e use-a gratuitamente. Alguns pontos tem um pequeno bloqueio, mas não impede a funcionalidade da pasta de trabalho.

Balanço Patrimonial

Planilha de Balanço Patrimonial Baixe Grátis

Grátis
Faça o controle do seu Balanço Patrimonial com esta ótima planilha

O balanço patrimonial oferece uma visão crítica sobre a saúde de um negócio que pode ser usado por:

  • Potenciais investidores, que podem decidir se investem em uma empresa.
  • Os proprietários de empresas devem elaborar uma estratégia organizacional mais eficaz.
  • Os funcionários devem ajustar seus processos para melhor alcançar as metas organizacionais compartilhadas.

Orçamento de Eventos

Planilha grátis para orçamento de eventos

Grátis
Se você trabalha com eventos, não deixe de baixar esta planilha para controlar seu orçamento!

Além de listar suas despesas, este modelo de orçamento de evento permite que você rastreie as fontes de receita do seu evento (participantes, vendas de mercadorias, taxas de inscrição, patrocinadores, etc.). Ao usar essa planilha, você poderá ver rapidamente onde pode fazer ajustes para atingir sua meta de orçamento de eventos.

Controle de Fretes

Planilha grátis para controle de frete e entregas

Grátis
Com a planilha de controle de fretes, você pode organizar as finanças de seu negócio de transportes. saber sobre as entregas, custos, etc.

Esta planilha de controle de frete permite que qualquer pessoa em uma empresa gigante ou até mesmo um entregador de pizza, possa fazer suas tarefas de forma organizada. Então, a sorte está do seu lado, porque eu fiz uma planilha de controle de frete grátis para você usar no seu trabalho, na sua empresa de transportes, etc.

Controle de Pagamento do Aluguel

Planilha para controle de pagamento do aluguel

Grátis
Controle suas despesas com aluguel...

Mais uma das muitas planilhas grátis. Um cronograma de pagamento do aluguel é uma ótima maneira de controlar o valor da locação devida durante o período de um contrato. Manter registros detalhados do que foi pago não é importante apenas para garantir que os inquilinos paguem em dia, mas também é útil poder consultar rapidamente todos os pagamentos, caso algum deles seja contestado a qualquer momento.

Anotações de Tarefas

Modelo de Planilha Para Anotações de Tarefas

Grátis
Não esqueça suas tarefas no trabalho, ou no seu dia-a-dia. Baixe esta planilha grátis e organize tudo.

Este modelo é uma das planilhas grátis deste site e é apropriado para uso pessoal, ou na empresas. Essa planilha de anotações de tarefas faz a coisa certa para você nunca esquecer do que terá que fazer, ou daquilo que está em andamento, ou concluído.

Dieta e Exercícios

Tabela em Excel para Dieta e Exercícios

Grátis
Se você faz dietas, pratica exercícios ou faz academia, baixe esta planilha.

Um modelo de planilha com tabelas para dieta e exercícios, que pode funcionar bem para você. É fácil cumprir e calcular todas as opções fornecidas por esta planilha simples, mas objetiva. Esta tabela permitirá que você acompanhe seus exercícios e treinos diariamente, assim como sua dieta.

Orçamento da Faculdade

Planilha de Orçamento da Faculdade

Grátis
Ótima planilha para universitários...

Esta planilha de orçamento de estudantes irá ajudá-lo com o planejamento de orçamento de faculdade para cada semestre. Ela inclui muitas categorias de despesas relacionadas à escola, para que você possa obter um bom começo realista do seu orçamento.

Comissão de Vendas e de Afiliados

Planilha de Comissão de Vendas e de Afiliados

Grátis
Essa planilha é ideal para quem trabalha ganhando comissões.

Avalie suas comissões e saiba quanto vai ganha, cadastre os itens vendidos e adicione os preços. Analise o percentual da comissão, status dos pedidos de venda. As cores mudam conforme o status. Baixe esta e todas as planilhas grátis deste site para usar em seus negócios.

Confira também: Lista de Planilhas Premium



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

2 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. VOCES FAZEM UMA PLANILHA ESPECIFICA ? TENHO UMA CLINICA E PRECISO DE UMA PLANILHA DE AGENDA, ATENDO CONVENIOS MEDICOS NA AREA ABA/PSICOLOGIA

Escreva seu Comentário

Tudo Excel
Logo