Como organizar seus arquivos do Excel

Ter todos os arquivos do seu dispositivo, bem organizado, é uma boa prática. nesta lição, vamos ensinar como organizar os arquivo de Excel e consequentemente todos os arquivos. Os arquivos do Excel são cuidadosamente organizados, para que você possa encontrar o que precisa em alguns segundos, ou as coisas estão bagunçadas e é preciso um milagre para encontrar uma pasta, ou um arquivo? Se for esse o caso, aqui estão algumas dicas sobre como organizar seus arquivos do Excel.

Organize seus arquivos do Excel

Organizar um sistema de aquivos é bastante simples. Para facilitar o acesso, posteriormente siga algumas dicas. Estas dicas são baseadas em organização de pastas e arquivos no sistema operacional Windows.

Abra Meus Documento, no Windows.

Crie pastas de arquivos dentro de um diretório.

Nomeie as pastas com nomes parecidos com arquivos, que são guardados nelas. Por exemplo: Planilhas de Excel, para guardar planilhas de Excel, ou Trabalhos da Escola, para guardar todos os tipos de trabalhos da escola.

Crie subpastas, se necessário

Criar Pastas

Sempre, que você quiser procurar um arquivo, que está guardado há muito tempo, tente associar o nome do arquivo, com a pasta, que você criou.

É uma dica simples, porém muito útil, se você tem uma enxurrada de arquivos e dados gravados no seu computador.

É isso.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

2 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. tenho um arquivo de documentos por empresas x funcionários e gostaria de saber se tem planilhas para organizar estes arquivos

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo