Curso de Excel Básico e Avançado 5 Formação Especialista

Se você é iniciante ou quer aprimorar seus conhecimentos, o Curso de Excel Básico Avançado 5 módulos foi feito para você. São 5 Cursos Completos incluídos em um único Curso de Excel do Básico ao Avançado, com Carga Horária de 40 horas de gravação e mais de 400 Aulas passo a passo diretas e objetivas, todas baseadas em situações reais para que você tenha o melhor aprendizado possível.

Curso de Excel Básico Avançado – Formação Especialista com 5 Cursos inclusos, Carga Horária de 40 horas e mais de 400 Aulas:

Faça o curso de Excel básico e avançado e torne-se um especialista

A grande vantagem é: se você matricular no Curso pagará apenas por 1 Curso e não 5 e tem acesso as Aulas de 5 Cursos em uma única compra.

O Curso de Excel Básico e Avançado 5 Cursos é para iniciantes e usuários de nível médio no Excel
Os links do curso foram removidos por problemas com a plataforma a qual este site era afiliado.Curso de Excel Básico e Avançado 5 Cursos, Formação Especialista

Você também pode conferir estes cursos similares que eu recomendo

  • Do Básico ao Avançado - O Curso Completo de Microsoft Excel

Confira Este Curso

  • Curso Excel COMPLETO do Básico ao Avançado

Confira Este Curso

O que você aprenderá no curso de Excel básico e avançado

Excel Funções Avançadas, Tabelas Dinâmicas, Dashboards, Power Query, Macros, VBA, Atingir Metas e Solver, Projeto Final.

  • Com este Curso completo, você vai ter uma base sólida de conhecimento e será capaz de utilizar o Excel de forma plena e eficiente.
  • Se você for um empreendedor, as aulas do Curso vão te mostrar como utilizar os recursos do Excel em benefício do seu negócio.
  • Metodologia de Ensino que realmente te ensina a dominar o Excel de forma fácil e descomplicada.
  • Após terminar o Curso, você vai estar mais preparado para o mercado de trabalho.

Saiba mais sobre o Curso de Excel Básico e Avançado 5 Cursos

Você vai iniciar o curso fazendo uma revisão rápida dos conceitos básicos e elementares. E gradativamente a cada nova aula, novos conceitos vão sendo acrescentados até chegar aos assuntos avançados que é o objetivo principal desse Curso de Excel Básico Avançado. É o que o instrutor chama de Ensino Progressivo e permite que qualquer pessoa possa fazer o Curso.

Fórmulas e Funções Avançadas:

Você vai aprender a utilizar as Funções Avançadas como a função SE, PGTO, PROCV, PROCH, SOMARPRODUTO, SEERRO, CORRESP, ÍNDICE, DESLOC, INDIRETO, Ranking, ARRED, INT, ALEATÓRIOENTRE, AGREGAR, NÚM.CARACT, PROCURAR, LOCALIZAR, EXT.TEXTO, ARRUMAR, CONCATENAR, Converter Texto, MUDAR e SUBSTITUIR, FÓRMULATEXTO, DATA, DIATRABALHO, DIATRABALHOTOTAL, DIA.DA.SEMANA CONT.NÚM, CONT.VALORES e CONTAR.VAZIO, SOMASE, MÉDIASE, CONT SE, SOMASES, MÉDIASES, CONT SES, trabalhar com Formatação Condicional e Auditoria de Fórmulas.

Gráficos:

m poderoso recurso do Excel, você vai aprender como criar e formatar vários tipos de gráficos inclusive os avançados, criar gráficos interativos utilizando filtros e os novos gráficos do Excel.

Tabelas Dinâmicas:

Aprenda a criar e utilizar este poderoso recurso do Excel para resumir, classificar, contar e criar gráficos de seus dados. Descubra como navegar na complexidade das Tabelas Dinâmicas enquanto aproveita o poder delas.

Este Curso de Excel Básico Avançado mostra como criar Tabelas Dinâmicas a partir de fontes de dados únicas ou múltiplas, adicionar campos calculados, filtrar seus resultados e formatar o layout para torná-lo mais legível.

Além disso, aprenda como criar Gráficos Dinâmicos para visualizar seus dados, aperfeiçoar Tabelas Dinâmicas com Macros e usar o recurso Modelo de Dados para criar Tabelas Dinâmicas a partir de tabelas relacionadas.

Dashboards ou painéis de indicadores:

São um poderoso recurso no Excel para analise de dados e tomada correta de decisão. Você vai aprender técnicas fáceis de implementar que podem ajudá-lo a criar rapidamente uma representação visual de seus dados utilizando gráficos, gráfico de funil, e caixas de combinação. Além disso, vai aprender como importar dados externos, criar um modelo utilizando tabelas dinâmicas, segmentações e linha do tempo para tornar o modelo mais interativo.

Power Query:

Um poderoso recurso do Excel que fornece recursos rápidos e poderosos de coleta e limpeza de dados. Neste Curso, você vai aprender como aproveitar as principais ferramentas de edição de consulta para conectar e transformar dados.

Vai aprender sobre transformações básicas de tabelas do Power Query, ferramentas de edição de consultas específicas de texto, como mesclar e acrescentar consultas, práticas recomendadas para trabalhar de maneira eficiente com o Power Query e muito mais.

Macros:

Este é um poderoso recurso do Excel que pode ajudar você a economizar tempo. Você vai aprender como criar suas próprias Macros, utilizar Macros em sequencia para automatizar tarefas repetitivas no Excel.

VBA:

linguagem de programação Visual Basic for Applications. Ela permite automatizar tarefas de rotina e criar funcionalidades personalizadas para melhorar o desempenho e a eficiência do Excel. Você vai aprender desde variáveis, a criação de sub-rotinas e funções para reutilizar o código e como se concentrar em dados importantes.

Cenários:

Uma multiplicidade de fatores pode afetar a trajetória do seu negócio. Aprender a documentar, resumir e apresentar cenários de negócios projetados pode ajudar a fornecer uma base para uma análise perspicaz dos negócios e ajudá-lo a avaliar o impacto de várias opções em sua organização. Neste curso, explore técnicas para analisar cenários de negócios usando os recursos flexíveis e poderosos incorporados no Excel.

Atingir Metas e Solver

Uma ferramenta muito útil que pode ajuda-lo a encontrar rapidamente uma série de respostas para questões relacionadas aos seus dados. O Solver é um suplemento do Excel que pode ajudá-lo a analisar seus dados com mais eficiência. Neste Curso de Excel Básico Avançado, você vai aprender como aproveitar o Solver para encontrar uma solução para um problema com restrições.

Você também vai aprender sobre Segurança e Distribuição e outros Recursos Avançados

Projeto Final: na última parte do Curso faremos um projeto que utilizará os conhecimentos adquiridos durante o Curso de Excel Básico Avançado para consolidar o aprendizado.

Não perca tempo e matricule-se agora mesmo. Trabalhar com o Excel é fundamental para quem deseja atuar no mercado de trabalho, o Excel é uma ferramenta muito importante na administração de qualquer negócio, além de ser um fator decisivo na hora da contratação.

Ao final do Curso de Excel Básico Avançado, você será um Especialista em Excel e vai estar mais preparado para o mercado de trabalho ou para impulsionar o seu negócio com os poderosos recursos dessa ferramenta tão importante.

Compre Aqui o seu pacote do Microsoft 365 - com Excel, Word, PowerPoint e outros programas.
Escolha sua versão: Microsoft 365 Family, Microsoft 365 Personal, Office 365 Home, ou Office Professional Plus 2021.


Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Se você tem alguma dúvida, escreva seu comentário abaixo:

Deixe um Comentário

Tudo Excel
Logo