Home Apostila Básica de Excel Usando Modelos 3D no Excel 2016

Usando Modelos 3D no Excel 2016

1153
0

Isso se aplica além do Excel 2016, também para Word 2016, Outlook 2016 e PowerPoint 2016. É um novo recurso muito útil, já que a maioria dos gráficos hoje em dia são ja pode ser gerado em 3 dimensões.

Os modelos 3D são a próxima evolução das formas. Eles permitem inserir objetos em apresentações, documentos ou pastas de trabalho que podem girar 360 graus e inclinar para cima ou para baixo. Com esses modelos, fica mais fácil ilustrar uma ideia ou mostrar um recurso específico em determinado objeto.

Os aplicativos Word, Excel e PowerPoint para Windows agora têm suporte para inserção de modelos 3D diretamente nos arquivos do Office.

As melhorias desta atualização estão disponíveis para assinantes do Office 365. Se você tem este pacote assinado, as atualizações são feitas constantemente e você pode usufruir dos últimos recursos.

Adicionando objetos 3D em apresentações, documentos ou pastas de trabalho de um arquivo local.

Você pode inserir modelos 3D nos arquivos, praticamente da mesma maneira que insere outras imagens. Na guia Inserir da faixa de opções, escolha Ilustrações, depois Modelos 3D e selecione: De um Arquivo.

Posicione sua imagem 3D em qualquer parte da tela, redimensione, altere as cores e os padrões. Um bom exemplo, para usar sua imagem 3D é o logotipo de sua empresa, para imprimir no papel timbrado. Existem inúmeras possibilidades de usar uma ráfico, ou uma imagem 3D na planilha.

Deixe um comentário

avatar
1000
  Subscribe  
Notify of