Tabela em Excel para Dieta e Exercícios

Por Edivaldo | 05/04/2018 | 264 leituras

Um modelo de planilha com tabelas para dieta e exercícios, que pode funcionar bem para você. Cumprir e calcular todas as opções fornecidas por esta planilha simples, mas objetiva.

Nota: o modelo que foi criado pelo Microsoft Office e editado por mim, você pode baixar no link a seguir.

[ Download da tabela de dieta aqui. ]

Seguindo as instruções da planilha, você pode preencher os dados de alimentação, com seus respectivos horários e datas, pode também adicionar as quantidades de gorduras, carboidratos, proteínas e calorias, que cada alimento contém.

  • Você deve ter ido à sua nutricionista, para que tenha todas as informações adequadas antes de fazer qualquer dieta.
  • Também deve ir ao médico cardiologista e receber acompanhamento, além de fazer todos os exames que ele solicitar, antes de praticar exercícios físicos.

Nota: esta planilha é apenas um balanço do que você vai fazer, depois de consultar os profissionais qualificados, para indicar tais atividades.

A planilha calcula até 121 dias de atividades – dieta e exercícios e vai mostrar a perda de peso e os objetivos alcançados através do gráfico.

Você deve alimentar as colunas seguindo orientações de cada cabeçalho. Note, que a tabela de OBJETIVOS, é composta de dados coletados nas outras tabelas e quase tudo será calculado automaticamente, exceto o peso atual e o peso final, que devem ser digitados. É o peso atual e o objetivo a ser alcançado, que é o peso final.

As colunas sob os cabeçalhos DATA, não deve ser preenchidas, porque são automaticamente inseridas, depois da DATA INICIAL, que já tem uma fórmula =hoje(). Este é o dia do início das atividades.

Gostaríamos de saber se ficou alguma dúvida sobre: Tabela em Excel para Dieta e Exercícios. Por favor deixe seu comentário, ou faça sua pergunta.



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
1000
  Opções de Notícias  
Me avisar quando: