Edite planilhas do Excel com Numbers da Apple

Por Edivaldo | 07/12/2017 | 531 leituras

Uma opção natural para editar planilhas do Excel é o Apple’s Numbers. Ele pode importar e exportar documentos no formato Microsoft Excel e oferece um ambiente poderoso e fácil de usar para criar e editar arquivos.

O Numbers possui uma interface completa com otimização de toque que inclui um teclado especial com teclado numérico e outras teclas especiais.

Enquanto você estiver executando o OS X 10.8 Mountain Lion, usando a versão mais recente do Numbers para Mac e iOS, e tenha uma conta iCloud da Apple , a transferência de documentos entre um aplicativo em seu (s) Mac (s) e dispositivo (s) iOS é Simples graças ao recurso Documentos em nuvem do iCloud.

Infelizmente, quando você importa um arquivo no formato Microsoft Excel (.xls ou .xlsx) ou exporta um arquivo Números em um formato do Excel, você perde permanentemente a formatação essencial, as alterações rastreadas, os comentários e outros atributos de arquivo. Então, se você se contentar em manter suas planilhas do Excel no formato Números uma vez que elas são importadas – ou desista de qualquer formatação não suportada – Números é, sem dúvida, sua melhor escolha. Mas se manter a fidelidade com a formatação original é a sua principal prioridade ao trabalhar com documentos do Excel em um iPad, você procurará outra solução.

Gostaríamos de saber se ficou alguma dúvida sobre: Edite planilhas do Excel com Numbers da Apple. Por favor deixe seu comentário, ou faça sua pergunta.



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
1000
  Opções de Notícias  
Me avisar quando: