Editar uma planilha no navegador com Etapas Simples

Saiba como editar uma planilha no navegador web a partir do seu dispositivo. Porém, você não está pensando, que tem um Excel 2003 no seu computador e quer fazer isso. Tecnologias atuais, para versões de softwares antigos não funcionam.

Por tanto, é imprescindível, que você tenha as versões mais atualizadas no MS Office. Se sim, então é essencial que acompanhe o texto para aprender como editar uma planilha no navegador.

Editar uma planilha no navegador

Exemplos de como editar uma planilha no navegador

Você acabou de descobrir que o supermercado do seu bairro está com uma grande promoção. Você deseja adicionar essas informações à sua lista de locais. Ao editar no navegador, você pode alterar dados, inserir ou editar fórmulas e aplicar a formatação básica dentro da planilha, que você tem salva no seu OneDrive.

  • Com a pasta de trabalho aberta no Excel online clique em Editar Pasta de Trabalho e, em seguida, Editar no Excel Online.
  • Atualize os dados, adicione fórmulas, insira gráficos ou aplique formatação.  O Excel Online salva suas alterações automaticamente.
  • Se você quiser fazer alterações além do que você pode fazer no navegador, clique em Abrir no Excel.
  • O Excel, quando salva o arquivo, é também guardado novamente no OneDrive.

Leia também:

Editar uma planilha no navegador Chrome

Talvez você queira saber como Editar uma planilha no navegador Chrome, porque é este que você usa. Então edite arquivos do Microsoft Excel, Word e PowerPoint usando Documentos, Planilhas e Apresentações Google.

Agora é possível visualizar e editar arquivos do Microsoft Word, Excel e PowerPoint sem precisar instalar o Office em seu computador.

Depois que a extensão for instalada, os arquivos do Office que você arrastar para o Chrome, abrir no Gmail, no Google Drive e em outros produtos serão abertos no Documentos, Planilhas e Apresentações Google para visualização e edição.

Você pode salvar os arquivos no formato do Office original ou convertê-los em Documentos, Planilhas ou Apresentações Google para ter acesso a mais recursos, como a possibilidade de convidar outras pessoas para editar o documento, fazer comentários, participar de bate-papos e muito mais.

Formatos compatíveis:

  • .doc
  • .docx
  • .xls
  • .xlsx
  • .ppt
  • .pptx

Observação: esta extensão é instalada no sistema operacional Chrome por padrão.

Em conclusão. Ao instalar a extensão do Chrome, o usuário concorda com os Termos de Serviço e a Política de Privacidade do Google. Leia na página do Chrome, e verifique os links disponíveis para os termos e privacidade.



Confira Estes Produtos Que Eu Recomendo

Compre Planilhas de Excel

Confira os Preços

Climatizador de Ar

Condira os Preços

Notebook DELL Inspiron

Confira os Preços

Celular da Marca Xiaomi

Confira os Preços

Notebook Lenovo IdeaPad

Confira Os Preços

Smartphone Samsung Galaxy

Confira os Preços

Aspirador de Pó Robô

Confira os Preços

Os Melhores Ventiladores

Confira os Preços

Notebook Gamer

Confira os Preços

Materiais para Escritórios

Confira os Preços

Impressora Multifuncional de Tinta

Confira os Preços

Smart TV Samsung de 32 a 70

Confira os Preços

Edivaldo
Edivaldo

Edivaldo. Analista de funções e fórmulas de Excel, adoro fazer planilhas e compartilhar meus conhecimentos com as pessoas. Seja bem-vindo ao tudo Excel, onde você aprende de graça e tira suas dúvidas.

Escreva comentários, perguntas, ou sugestões:

Escreva seu Comentário

Tudo Excel
Logo