Comparando Microsoft Excel e Numbers da Apple

Por Edivaldo | 08/12/2017 | 571 leituras

Todos sabemos, que o benefício de programas de planilhas para empresas, grandes e pequenas, é incomparável. Funções ou fórmulas pré-instaladas nas empresas tornam extremamente fácil a criação de planilhas para análises pessoais, financeiras e de negócios. Aqui, vamos fazer uma breve comparação entre Excel e Numbers.

Apple Numbers e Microsoft Excel são programas de planilhas que a maioria das empresas usam. Embora o Excel possa desfrutar de mais popularidade, ambos os programas são eficientes e capazes de reduzir o tempo gasto na gestão de negócios; por exemplo, criando demonstrações financeiras e relatórios. Para escolher entre números e Excel, é importante obter uma compreensão completa dos recursos disponíveis em ambos.

Funções e fórmulas no Excel e Numbers.

As funções e fórmulas no Excel e Numbers foram nomeadas da mesma maneira e, portanto, quando os programas da Apple são exportados para o Excel, é bastante fácil e simples. No entanto, quando uma tabela do Apple Numbers é exportada para o MS Excel, uma planilha individual é criada no Excel.

Isso ocorre porque o Apple Números permite que as pessoas usem planilhas diferentes enquanto o Excel vem com uma planilha infinita. Assim, as pessoas costumavam trabalhar na Apple Numbers, achando a exportação de tabelas em diferentes planilhas extremamente inconveniente. Com o Excel, no entanto, uma planilha pode armazenar muitas tabelas diferentes.

O uso dos dois programas.

O Excel é ideal para grandes empresas que exigem listas volumosas de grandes estoques. Apple Numbers, por outro lado, é eficiente e rápido quando se trata de cifrar enormes figuras. Além disso, para os usuários baseados em casa que exigem planilhas para fins informais, Apple Numbers poderia ser apenas a coisa. Como o Excel é tão versátil e ideal para fins contábeis apropriados, os especialistas em finanças freqüentemente o preferem por Apple Numbers.

Compatibilidade das duas ferramentas.

Enquanto o Excel vem com versões compatíveis com Windows e Mac, o Apple Numbers só pode ser operado em um Mac. Quando uma comparação de funções é feita entre Excel e Apple Numbers, o Excel oferece mais 138 funções que podem ser usadas para realizar cálculos financeiros complicados.

Gostaríamos de saber se ficou alguma dúvida sobre: Comparando Microsoft Excel e Numbers da Apple. Por favor deixe seu comentário, ou faça sua pergunta.



Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
1000
  Opções de Notícias  
Me avisar quando: