Por Edivaldo | data: 06/10/2016 | 956 Leituras

Adicionar ou remover um suplemento de automação no Excel

Importante: Se você é um desenvolvedor de software, você pode usar este procedimento para instalar ou remover um programa de automação antes de conceber programas de instalação e remoção para o add-in. Se você não for um desenvolvedor, você não deve precisar de usar este procedimento. Entre em contato com o administrador do sistema que forneceu o suplemento se você quiser instruções de instalação e remoção.

Clique no arquivo guia, clique em Arquivo – versão 365 e 2016 – em seguida Opções e, em seguida, clique no Add-Ins categoria.

opcoes-de-excel

No Gerenciar caixa, clique em Excel Add-ins e clique em Go . O Add-Ins caixa de diálogo aparece.

Para instalar uma automatização add-in, na Servidores de automação disponíveis caixa, clique em automação e, em seguida, clique no add-in que você deseja.

Dica: Se o suplemento que você deseja não estiver na lista, clique em Procurar , localize o suplemento e, em seguida, clique em OK .

Para remover uma automatização add-in, você deve removê-lo do registro. Consulte o administrador do sistema para obter detalhes.

 

 

Gostaríamos de saber se ficou alguma dúvida sobre: Adicionar ou remover um suplemento de automação no Excel. Por favor deixe seu comentário, ou faça sua pergunta.

Você deve estar Logado para postar comentários, ou crie um registro em Tudo Excel.