Exportar uma tabela do Excel para o SharePoint
Você pode exportar dados de uma tabela do Excel, para uma lista do SharePoint. Quando você exporta a lista, o Excel criará uma nova lista do SharePoint no site. Você pode trabalhar com os dados no ...
Você pode exportar dados de uma tabela do Excel, para uma lista do SharePoint. Quando você exporta a lista, o Excel criará uma nova lista do SharePoint no site. Você pode trabalhar com os dados no ...
Se você tiver seu próprio site e quer exportar uma planilha de cálculo, ou um gráfico para o formato HTML e publicar como uma página do seu web site, podemos transformar isso rapidamente com o Excel ...
Segmentações de dados são componentes de filtragem fáceis de usar, com um conjunto de botões que permite filtrar rapidamente os dados de um relatório de Tabela Dinâmica, sem a necessidade de abrir ...
Uma das coisas mais fáceis de fazer no Excel é aplicar bordas nas células da planilha. Você pode adicionar uma borda ao redor das células para enfatizar os dados, marcar valores resumidos ou separar ...
As vezes aumentar a altura da linha, ou a largura da coluna, não é satisfatório. Relatórios com espaçamentos entre textos, são visivelmente melhores. Você pode posicionar o texto dentro de uma ...
A faixa de opções no Excel é a faixa de botões e ícones localizados acima da área de trabalho da planilha que foi introduzida pela primeira vez com o Excel 2007. A Faixa de Opções substitui os ...
Esta postagem se aplica ao Excel 2016, mas se você tem versões anteriores, tente observar que as opções pode não existir, ou o caminho pode ser diferente. Você também pode achar útil exportar sua ...
Os usuários do Excel podem acessar fontes de dados externas por meio de recursos do Microsoft Office, como, por exemplo: .odc conexões criadas com o formato de arquivo do Office Data Connection. Os ...
Este artigo traz informações sobre como inserir e alterar o conteúdo da Célula na planilha de Excel. O Excel, como todos sabemos, é um software de planilha eletrônica composto por células, que são ...
É mais recursos, que você precisa, para trabalhar com seus arquivos Microsoft, Excel, Word, PowerPoint, etc. Muitos dos recursos do Office são voltados para salvar e compartilhar arquivos online. ...
É interessante utilizar recursos do Microsoft Excel, para planilhas que serão impressas. Um desses recursos é inserir automaticamente o número de cada página da planilha, que será impressa. Isso é ...
Saiba como adicionar um cabeçalho em uma planilha do Excel 2016 para Windows. Você pode optar por adicionar cabeçalhos e rodapés,neste artigo apenda como adicionar um cabeçalho. É possível ...